Como é trabalhar na TDK?

ótimo para trabalhar

Auxiliar de Fabricação

Prós: ótimo local de trabalho ótimos supervisores e é muito bom...

Contras: nenhuma não tenho nenhuma reclamação da empresa ótima. muito

ótima empresa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2007

Gravataí, RS

Prós: Aprendizado, organização, hierarquia e principalmente espírito de coleguismo entre todos.

Contras: Falta de reconhecimento, cargos engessados com pouca perspectiva de crescimento e aumentos

mudanças

Prós: Boa de trabalhar, facil acesso

Contras: Trabalhar mais horas durante 5 dias da semana

dahora

EmpresárioEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: legalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalegalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalegalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalegalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalegalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalegalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalegalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalegalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalegalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalegalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalegalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalegalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalegalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalegalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Contras: legal

Otima empresa para começar a vida profissional

Preparador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

Gravataí, RS

Prós: Ambiente limpo, climatizado, serviço leve e bem simples, possui poupança privada, onibus fretado, alguns projetos de inclusao e varios premios por dar ideias..

Contras: Não existe plano de carreira, a pessoa entra e tem que estar ciente que se for um mecanico pro exemplo se não der sorte vai morrer mecanico na empresa.

Boa. Transparência

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: Recomendo. pois o salário é bom. Refeições diárias. E ótimo ambiente de trabalho

Contras: Mas os horários são mais ou menos. Teria que ter mais horários ou só segunda a sexta

excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Conhecimento e experiência direta com clientes e fornecedores no exterior

Contras: difícil para quem procura fazer carreira, salários se mantém os mês os porr muito tempo sem muita perspectiva de aumento.

não satisfatória

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: Ambiente de trabalho e colegas, de resto nada muito significativo

Contras: Desvalorização do profissional

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos seus colaboradores

Empresa Ruim

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Gravataí, RS

Prós: Uma empresa tranquila para se trabalhar.

Contras: Gestão ruim, salários ruins, baixa perspectiva de crescimento, etc...

Remuneração Baixa

Técnico em Eletrônica

Gravataí, RS

Prós: Ambiente , climatização, função.

Contras: Salário, refeição, cobrança demasiada e baixa valorização do profissional.

TDK

Descrição:TDK Corporation é uma empresa líder em produtos eletrônicos com sede em Tóquio, Japão. Foi criado em 1935 para comercializar ferrite, um material chave em produtos eletrônicos e magnéticos. Portfólio TDK inclui componentes eletrônicos, módulos e sistemas comercializados sob a marcas de produtos TDK e EPCOS, fontes de alimentação, produtos de aplicação magnéticos, bem como dispositivos de energia, dispositivos de aplicação de memória flash, e outros. TDK se concentra em mercados exigentes nas áreas de tecnologia da informação e comunicação e de consumo, automotiva e eletrônica industrial. A empresa tem uma rede de design e fabricação locais e escritórios de vendas na Ásia, na Europa e no Norte e Sul América.