Como é trabalhar na TDGI Brasil?

empresa tem muito que melhorar

Eletricista

Prós: empresa multinacional, e nada mais alem para comentar nesse espaço apenas mesmo minha insatisfação e péssimas lembranças da mesma.

Contras: Funcionario é tratado como algo subtituido facilmente e nao valorizam seu trabalho, simplismente venderam o peixe de uma empresa multinacional com pensamento de boqueta fundo de quintal em campo.

Plano de carreira

Prós: Os descontos em folha. Do vt e va são pequenos isso ajuda muito o colaborador no final do mes ele consegue administrar suas contas sabendo que pode contar com o valor

Contras: Não há plano de carreira oportunidades que poderiam ser de colaboradores que ja estão n@ empresa são dadas a quem vem de for. Desmotivando aqueles que ja estão a espera de uma oportunidade

Coerente

Assistente de Engenharia

Campinas, SP

Prós: Acesso direto com a gerência, facilitando e otimizando o contato em um momento que você precise.

Contras: Administração inexperiente, o que dificulta e muito o trabalho realizado em uma obra distante.

É uma boa empresa.

Técnico EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: A empresa apesar de ter pouco tempo no Brasil possui uma boa estrutura e tem crescido bastante. Em média possui boa remuneração e benefícios. Boa autonomia para desenvolver seu trabalho.

Contras: Não possui feedback por parte da liderança, difícil crescimento. Não tem plano de cargo e salários, o plano de saúde bom, mas se você possui muitos dependentes fica muito pesado manter.