Como é trabalhar na TCI Business Process Outsourcing?

Ambiente desafiador e tranquilo ao mesmo tempo

Trainee

Brasília, DF

Prós: A alta gestão se mostra muito preocupada com o bem estar dos funcionários. A empresa paga em dia. .

Contras: Falta de flexibilidade no horário. .

Conselhos para presidência: Aumentar a flexibilidade de horário, banco de horas.

Aperfeiçoamento

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: uma empresa muito boa que da oportunidade as funcionários com excelentes benefícios pontualidade , com a rota nos conseguimos zera todas as notas de saída uma equipe muito boa .

Contras: em termo de saída de material era um pouco boracítico porque enquanto nos queríamos agilizar a saída tinha que esperar o almoxarifado abrir as 8;00 horas

Está em melhora contínua.

Arquivista

Prós: A gestão se preocupa com a qualidade do serviço a ser entregue, se preocupa também com o bem estar dos colaboradores. A empresa paga os salários em dia.

Contras: Há uma alta rotatividade de funcionários, o que resulta em tempo gasto com treinamento. Não há plano de carreira bem estabelecido. Não há horário flexível.

Operador

Brasília, DF

Prós: Não atrasa o salário. Alguns gestores excelentes. Empresa com um ramo muito abrangente.

Contras: Falta de pessoas qualificadas na liderança. Ambiente pesado de se trabalhar, muitas pessoas querendo passar por cima das outras. Falta de estrutura para o funcionário. Metas não alcançadas, por falta de incentivo.

Bom para o início de carreira.

Assistente de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Possibilidade de crescimento técnico, ambiente altamente didático. Equipe altamente capacitada e com profissionais experientes. É excelente para quem está iniciando a carreira, como foi o meu caso.

Contras: Desequilíbrio entre o nível de responsabilidade das funções e remuneração mensal. Profissionais com excelente nível técnico e com entregar dentro/acima das expectativas não tiveram possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhor política de remuneração.

Apenas uma pequena observação

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: A empresa possui um ambiente de pessoas pró ativas e determinadas sempre em chegar no melhor resultado possível, obtive as melhores oportunidades lá

Contras: Acredito que exista uma grave falta de preocupação com o direcionamento de funcionários e investimento em treinamento específico para algumas áreas cruciais para o melhor funcionamento da empresa

Ambiente de trabalho equilibrado e saudável.

Coordenador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Direção da empresa era aberta as mudanças propostas pela área de qualidade. Era um ambiente equilibrado e colaborativo, havia o envolvimento de todas as áreas.

Contras: Durante um curto período, o prédio da empresa acabou passando por um processo de reforma fazendo com que os ambiente de trabalho ficassem expostos e sem muita limitação de áreas.

Logística tci bpo

Encarregado de Transporte e DistribuiçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: Bom ambiente de trabalho remuneração compatível e paga em dia bom uso de ti como ferramenta de trabalho boa comunicação entre gestores oportunidade de carreira

Contras: Falta de critério na contratação, causando danos aos setores com perfis muitas vezes inadequados. falta plano de saúde como benefício. falta de visão corporativa, de modo geral os gestores precisam entender que planejar é o grande segredo da logística.

Prós: Dinamismo, pessoas, aprendizado.

Contras: empolgação demasiada nas contratações de novos contratos.

Conselhos para presidência: Valorizar maisnos funcionários para que o retorno seja maior do que o esperado.

Os recursos humanos precisam ser levados a sério

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Guará, DF

Prós: Vale refeição, refeitório, horário flexivel, na época em que trabalhei pagavam os salários e benefícios sem atrasos, quando entrei também adquiririram plano de saude

Contras: Cultura da empresa muito atrasada, chefes extremamentes mal educados, faziam ameaças aos funcionários, não faziam manutenção no prédio, o que fazia até as pessoas ficarem sem água

TCI Business Process Outsourcing