Como é trabalhar na TCI Business Process Outsourcing?

Aperfeiçoamento

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: uma empresa muito boa que da oportunidade as funcionários com excelentes benefícios pontualidade , com a rota nos conseguimos zera todas as notas de saída uma equipe muito boa .

Contras: em termo de saída de material era um pouco boracítico porque enquanto nos queríamos agilizar a saída tinha que esperar o almoxarifado abrir as 8;00 horas

Bom para o início de carreira.

Assistente de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Possibilidade de crescimento técnico, ambiente altamente didático. Equipe altamente capacitada e com profissionais experientes. É excelente para quem está iniciando a carreira, como foi o meu caso.

Contras: Desequilíbrio entre o nível de responsabilidade das funções e remuneração mensal. Profissionais com excelente nível técnico e com entregar dentro/acima das expectativas não tiveram possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhor política de remuneração.

Apenas uma pequena observação

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: A empresa possui um ambiente de pessoas pró ativas e determinadas sempre em chegar no melhor resultado possível, obtive as melhores oportunidades lá

Contras: Acredito que exista uma grave falta de preocupação com o direcionamento de funcionários e investimento em treinamento específico para algumas áreas cruciais para o melhor funcionamento da empresa

Ambiente de trabalho equilibrado e saudável.

Coordenador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Direção da empresa era aberta as mudanças propostas pela área de qualidade. Era um ambiente equilibrado e colaborativo, havia o envolvimento de todas as áreas.

Contras: Durante um curto período, o prédio da empresa acabou passando por um processo de reforma fazendo com que os ambiente de trabalho ficassem expostos e sem muita limitação de áreas.

Logística tci bpo

Encarregado de Transporte e DistribuiçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: Bom ambiente de trabalho remuneração compatível e paga em dia bom uso de ti como ferramenta de trabalho boa comunicação entre gestores oportunidade de carreira

Contras: Falta de critério na contratação, causando danos aos setores com perfis muitas vezes inadequados. falta plano de saúde como benefício. falta de visão corporativa, de modo geral os gestores precisam entender que planejar é o grande segredo da logística.

Prós: Dinamismo, pessoas, aprendizado.

Contras: empolgação demasiada nas contratações de novos contratos.

Conselhos para presidência: Valorizar maisnos funcionários para que o retorno seja maior do que o esperado.

Tem muito a ser melhorado como qualidade de vida.

Arquivista LíderEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Salário e oportunidade de crescimento são pontos positivos que devem ser levados em conta. Também a questão de material para se trabalhar, sempre disponível.

Contras: Carga horária exaustiva e metas difíceis de alcançar. O clima e o ambiente também são muito ruins pois, para se bater a meta as pessoas passam uma por cima das outras. O clima de competição é muito grande.

Empresa que promovia o crescimento profissional dos colaboradores, com cursos e treinamentos.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Paulista, PE

Prós: Foi uma excelente oportunidade de aprendizado para ser consultor interno de RH. A empresa possuía várias unidades na região nordeste, o que possibilitava encarar desafios, realizar trabalhos nas demais capitais, montar equipes de trabalho para novas prestações de serviços em instituições privadas e públicas.

Contras: Infelizmente a empresa entrou em processo de recuperação judicial e fechou as unidades no estado. Com o fechamento das unidades, muita gente demitida, pagamentos atrasados.

empresa com pessoas competentes

Arquivista

Prós: Abertura com a gerencia escutam os funcionarios, não tenho muito o que dizer da empresa, sempre pagou em dia, porém nao dao muito treinamento

Contras: comunicação demorada infra estrutura precaria , deveria investir mais em treinamento com os proprios funcionarios, isso motiva bastante atualmente

Equilibrada

Analista de Processos

Prós: Paga em dia e tem vários perfis dentro da empresa. Ambiente agradável e diverso! Possui flexibilidade com os colaboradores e apoio nas dificuldades

Contras: Não possui plano de carreira. Poucos benefícios, salário abaixo do mercado. Alta rotatividade. Falta de motivação para os colaboradores por parte

Conselhos para presidência: Criação de um plano de carreira

TCI Business Process Outsourcing