Como é trabalhar na TCI Business Process Outsourcing?

Aperfeiçoamento

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: uma empresa muito boa que da oportunidade as funcionários com excelentes benefícios pontualidade , com a rota nos conseguimos zera todas as notas de saída uma equipe muito boa .

Contras: em termo de saída de material era um pouco boracítico porque enquanto nos queríamos agilizar a saída tinha que esperar o almoxarifado abrir as 8;00 horas

Apenas uma pequena observação

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: A empresa possui um ambiente de pessoas pró ativas e determinadas sempre em chegar no melhor resultado possível, obtive as melhores oportunidades lá

Contras: Acredito que exista uma grave falta de preocupação com o direcionamento de funcionários e investimento em treinamento específico para algumas áreas cruciais para o melhor funcionamento da empresa

Ambiente de trabalho equilibrado e saudável.

Coordenador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Direção da empresa era aberta as mudanças propostas pela área de qualidade. Era um ambiente equilibrado e colaborativo, havia o envolvimento de todas as áreas.

Contras: Durante um curto período, o prédio da empresa acabou passando por um processo de reforma fazendo com que os ambiente de trabalho ficassem expostos e sem muita limitação de áreas.

Logística tci bpo

Encarregado de Transporte e DistribuiçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: Bom ambiente de trabalho remuneração compatível e paga em dia bom uso de ti como ferramenta de trabalho boa comunicação entre gestores oportunidade de carreira

Contras: Falta de critério na contratação, causando danos aos setores com perfis muitas vezes inadequados. falta plano de saúde como benefício. falta de visão corporativa, de modo geral os gestores precisam entender que planejar é o grande segredo da logística.

Prós: Dinamismo, pessoas, aprendizado.

Contras: empolgação demasiada nas contratações de novos contratos.

Conselhos para presidência: Valorizar maisnos funcionários para que o retorno seja maior do que o esperado.

empresa com pessoas competentes

Arquivista

Prós: Abertura com a gerencia escutam os funcionarios, não tenho muito o que dizer da empresa, sempre pagou em dia, porém nao dao muito treinamento

Contras: comunicação demorada infra estrutura precaria , deveria investir mais em treinamento com os proprios funcionarios, isso motiva bastante atualmente

Equilibrada

Analista de Processos

Prós: Paga em dia e tem vários perfis dentro da empresa. Ambiente agradável e diverso! Possui flexibilidade com os colaboradores e apoio nas dificuldades

Contras: Não possui plano de carreira. Poucos benefícios, salário abaixo do mercado. Alta rotatividade. Falta de motivação para os colaboradores por parte

Conselhos para presidência: Criação de um plano de carreira

TCI já foi uma ótima empresa para trabalhar.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Clima organizacional, crescimento dentro da área e empatia, facilidade de comunicação com as demais áreas. Há facilidade em expor ideias e ser criativa.

Contras: Devido a redução que vem ocorrendo, os profissionais não são mais valorizados e falta muito feedback do trabalho do gestor para o funcionário. O ambiente geralmente é sob muita pressão.

Podemos melhorar

Gerente de Controladoria

Prós: Resiliencia: capacidade de sobreviver mesmo depois de crises aparentemente insuperáveis.

Contras: Falta de planejamento, imediatismo gerando muito retrabalho

Conselhos para presidência: Focar em planejamento, reestruturação e oxigenação do board executivo

Não voltaria a trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Ambiente bom para trabalhar, pessoas legais e empaticas, aprendi muita coisa. Vale transporte bom, local da empresa, fácil de chegar e chefes legais

Contras: Não valoriza o funcionario, pedi demissão porque a empresa mudou para muito longe e não se responsabilizava pelo funcionário. Não pagaram os

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

TCI Business Process Outsourcing