Como é trabalhar na TCI Business Process Outsourcing?

empresa com pessoas competentes

Arquivista

Prós: Abertura com a gerencia escutam os funcionarios, não tenho muito o que dizer da empresa, sempre pagou em dia, porém nao dao muito treinamento

Contras: comunicação demorada infra estrutura precaria , deveria investir mais em treinamento com os proprios funcionarios, isso motiva bastante atualmente

Equilibrada

Analista de Processos

Prós: Paga em dia e tem vários perfis dentro da empresa. Ambiente agradável e diverso! Possui flexibilidade com os colaboradores e apoio nas dificuldades

Contras: Não possui plano de carreira. Poucos benefícios, salário abaixo do mercado. Alta rotatividade. Falta de motivação para os colaboradores por parte

Conselhos para presidência: Criação de um plano de carreira

Não voltaria a trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Ambiente bom para trabalhar, pessoas legais e empaticas, aprendi muita coisa. Vale transporte bom, local da empresa, fácil de chegar e chefes legais

Contras: Não valoriza o funcionario, pedi demissão porque a empresa mudou para muito longe e não se responsabilizava pelo funcionário. Não pagaram os

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Não vale a pena

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A equipe de trabalho, boa localização, VR compatível com a região. De verdade não ha mais a ser dito de positivo dessa empresa. A única coisa bnoa que levei de lá foram as amizades

Contras: Péssima infraestrutura, salario atrasado, altas taxas de trabalho e má remuneração, remuneração abaixo do mercado. E quando demitem não pagam os direitos devidos

Conselhos para presidência: Cuidar melhor da base operacional

Recomendado para aprender nova tecnologias, mas não para fazer carreira dentro

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Ambiente bem descontraído e agradável. Liberdade para novas ideias e melhorias nos processos existentes. Não tem benefícios, apenas o vale transporte porque é obrigação.

Contras: Na equipe de TI: Gerentes e coordenadores muito mal capacitados. Funcionários ganhando muito e fazendo pouco enquanto outros ganham pouco e fazem muito.

Conselhos para presidência: Empresa parece perdida em relação ao produto da empresa.

Nunca mais

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Localização acessível. Liberdade de atuação. Horário flexível. Gerência aberta. Não tem mais nada positivo para falar sobre a empresa. Desculpe.

Contras: Salario muito baixo. Benefícios mínimos, estando muito abaixo do praticado no mercado. Falta estrutura e processos definidos. Falta plano de carreira.

Eu não recomendo.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Autonomia e liberdade para desenvolvimento das atividades do dia a dia. Boa localização na raposo Tavares. Flexibilidade de horário oferecido exclusivamente a alguns.

Contras: Sem benefícios, salários baixos, pessima estrutura, diretoria e gerências nada transparentes, clima de instabilidade constante, mentiras, 0 valorização de mão de obra.

Conselhos para presidência: Sejam transparentes.

TCI já foi uma ótima empresa para trabalhar.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Clima organizacional, crescimento dentro da área e empatia, facilidade de comunicação com as demais áreas. Há facilidade em expor ideias e ser criativa.

Contras: Devido a redução que vem ocorrendo, os profissionais não são mais valorizados e falta muito feedback do trabalho do gestor para o funcionário. O ambiente geralmente é sob muita pressão.

Apenas uma pequena observação

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: A empresa possui um ambiente de pessoas pró ativas e determinadas sempre em chegar no melhor resultado possível, obtive as melhores oportunidades lá

Contras: Acredito que exista uma grave falta de preocupação com o direcionamento de funcionários e investimento em treinamento específico para algumas áreas cruciais para o melhor funcionamento da empresa

Empresa rígida

BibliotecárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe era comunicativa e prestativa. O salário compatível com o piso salarial da categoria. Fornece plano de saúde e odontológico, além de passagem e alimentação.

Contras: Era obrigatório ponto eletrônico nos horários de saída e entrada e almoço, porém muito rígido, com tolerância de apenas cinco minutos do seu horário ou sem variação alguma. E descontavam-se os minutos atrasados.

TCI Business Process Outsourcing