Como é trabalhar na Tboom?

Crescam e apareçam

Executiva de Atendimento Sênior

Prós: O clima é bem legal, pessoas incriveis e unidas trampando juntas, galera do bem, donos como pessoas são dahora, localizacao boa na frente do metro

Contras: Muito pequena e vai ficar pra sempre desse tamanho, donos perdidos no que fazem, cada hora um foco, abrem as pernas pros clientes, mesmos cliente de sempre, ser tao pequena atrapalha na dinamica

É uma agência legal de se trabalhar, mas precisa crescer.

Diretor

Prós: Equipe unida, gestão horizontal, abertura para dar ideias, criar coisas novas, a liderança da espaço para as equipes atuarem e ter liberdade.

Contras: Poucos cargos de diretoria e às vezes falta equipe para a atender a demanda dos clientes, que sempre são muito exigentes e cobram resultados a todo tempo.

Empresa precisa melhorar muito

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: É uma empresa que busca atender bem os clientes, mesmo que tenham que trabalhar 24 horas, o ambiente de trabalho é bom, funcionários podem trabalhar de bermuda

Contras: Na época que trabalhei não tinha nenhum beneficio, fiquei doente e não recebi nenhum apoio da empresa, um dos diretores não era muito verdadeiro, um dia peguei ele falando mal do meu trabalho pelas costas e isso foi o que motivou sair da empresa, fora que tem poucas pessoas que poem a mão na massa

Conselhos para presidência: Troque os diretores, a maioria não sabe o que está fazendo, apesar estão delegando o trabalho

Tinha tudo para dar certo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem um clima informal, com pessoas boas, com bom humor e que de desdobram para fazer dar certo. ótima localização (Av. Paulista), e ainda tem vídeo game!

Contras: Falta gestão, organização, planejmento e até interesse dos gestores. Existem várias promessas (para clientes e funcionários) que nunca aconteceu acontecem.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos processos e valorizem o seu time.

Prós: Ambiente excelente, profissionais bons e todos têm voz. É um excelente lugar para quem quer aprender botando a mão na massa em jobs maiores desde o começo.

Contras: Falta organizaçãoe espaço físico também pode melhorar, acomodando mais os colaboradores. Muitos prazos são apertados sem necessidade, como ocorre na maioria das agências.

Splash

Motion Designer Júnior

Prós: Ótima localização, equipe, clientes e espírito.

Contras: Ainda se estabelecendo e definindo a própria identidade e funções.

Tboom