Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TBG?

15 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Uma ótima empresa para se trabalhar

    Estágio

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: No geral, todos são muito simáticos, educados e dispostos a ajudar os outros sempre que necessário. O ambiente é limpo e agradável, e tem toda uma infraestrutura para auxiliar os funcionários em qualquer coisa.

    Contras: Burocracia torna alguns processos mais demorados. Por ser uma empresa do grupo Petrobras, apenas concursados podem compor o quadro de funcionários, além dos prestadores de serviço (estes, por sinal, recebem muito pouco pelo que trabalham).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Esperança

    Técnico de Dutos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estabilidade das atividades, pois é uma área estratégia para o desenvolvimento do país, sendo que, sem o serviço prestado muitas empresas teriam elevado prejuízo.

    Contras: Estagnação de carreira, e constantes perdas de benefícios, plano de saúde inexistente, e interferência direta da empresa sócia majoritária, ausência de PLR, mesmo cada funcionário gerando proporcionalmente quase 3 milhões de lucro líquido no último ano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Muito satisfatória e de extremo aprendizado.

    Estagiário de PsicologiaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: AMBIENTE AGRADAVEL, PESSOAS SIMPATICAS. Gostei muito de ser estagiaria dessa empresa. Infelizmente sai pois não possuia chance de efetivação.

    Contras: SEM CHANCE DE EFETIVAÇÃO. Estagiarios não possuem oportunidades de crescimento, porém os 2 anos de estagio são de grande aprendizado. Aprendi demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para se trabalhar.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Profissionais extremamente qualificados e um ótimo ambiente de trabalho. O conhecimento técnico que os profissionais têm é vasto e só depende do estagiário aproveitar a oportunidade.

    Contras: Seria interessante o estagiário ter a oportunidade de conhecer a matriz, que fica em outro Estado, e também, fazer visitas em algumas centrais de manutenção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Otímo em relação aos salários do mercado

    Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo Ambiente.

    Contras: Oportunidade de crescimento dentro da empresa, quase ZERO, não tem RH

    Conselhos para presidência: Não temos RH; Otimizar a Sede no RIO ( pelo amor de Deus); Otimizar e fazer funcionar compras/sobressalentes;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Estagiário Superior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento do profissional e incentivo ao aprendizado do estagiário. Empresa muito bem estruturada para receber, ensinar e incentivar os estagiários.

    Contras: Não efetiva os estagiários por ser uma empresa estatal. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima Empresa

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente muito positivo, todos tentam ajudar e te incentivam a aprender. Flexibilidade de horário e de funcionalidade. Funcionários altamente especializados com grande capacidade de passar conhecimento.

    Contras: O verdadeiro e único ponto negativo é a certeza de não efetivação já que a empresa é estatal e necessita de concurso público para efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente Empresa

    Estagiário Superior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa grande e com muita tecnologia na área do transporte do Gás Natural. Muita oportunidade de desenvolvimento e aprendizado. Possibilidades de aumento de networking.

    Contras: Por se tratar de uma subdisiária da Petrobras o acesso a funcionário na empresa é apenas via concurso público, impossibilitando o estagiário de fazer carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas são muito receptivas, fáceis de trabalhar e se preocupam com os outros. É uma empresa que permite grande aprendizado em diversas áreas.

    Contras: Por ter muita gente na empreasa, alguns ficam à toa ou produzem muito pouco, apesar da maioria ser muito competente. Essas pessoas que enrolam mais do que trabalham acabam pesando na folha sem dar nada em troca.

  • Há quase 2 anos

    Ambiente saudável

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, funcionários solícitos e buscando ensinar o máximo que podem. Aprende-se muito desde o estagiário até a direção da empresa.

    Contras: Por ser do setor público, alguns funcionários parecem um pouco acomodados, não buscando dar o melhor de si em algumas oportunidades, seja por falta de motivação ou por não querer novos desafios.

    Conselhos para presidência: Maior motivação e treinamentos para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

TBG

RH: quer atrair bons talentos?