Como é trabalhar na TB Serviços?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Meu tudo.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Muito bem administrada, paga todos os beneficios que temos de direito. sendo descontados alguns valores, ainda assim eu considero otima. muito grata.

Contras: Prestadora de serviços para prefeitura. Quando termina o contrato todos demitidos. Poderia haver uma ligação com outras empresas para permanecermos trabalhando.

Assistente Comercial

Prós: Ponto positivo a destacar é o crescimento que a empresa se encontra e treinamento aos funcionários..

Contras: O quadro de benefícios é pouco. Acredito que uma empresa deve prestar isto aos funcionários, o que isto pode agregar a compor o salário de um profissional não está escrito,.

Tenho capacidade sou honesto gosto de transparencia total.

Motorista

Prós: Pagamento pontual,beneficios numca atrazarão ,sempre procuram colocar voce o mais de sua residencia para trabalhar.

Contras: Unifirme nem sempre é certo,horas extras deixam a desejar porque eu trabalho 12hs, sobram 4hs menos 1 hs de almoço tinha que sobrar 3hs eles só pagam 2hs. Nem sempre almoçanmos no horario porque sempre ficamos disposição.

TB te da segurança

Auxiliar Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: A empresa é muito séria, paga rigorosamente em dia, da um bom respaldo aos funcionários e da uma segurança boa na questão do mercado de trabalho.

Contras: A mudança de um banco bom como o Banco do Brasil para o Itaú, agora que eu estava me acostumando com ele teve essa troca.

otimo

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de carreira e investimentos em cursos para especialização

Contras: Infraestrutura estrutura precisa ser renovada

Conselhos para presidência: Perfeito

TB Serviços