Como é trabalhar na Taxweb?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa em expansão, jovem e inovadora

Prós: Excelente ambiente para criar e inovar. Ambiente saudável e grande liberdade para desenvolver novas tecnologias e soluções. A empresa é bem localizada.

Contras: Falta processos de desenvolvimento de carreira, mobilidade e flexibilidade de horário. Plano de carreira ainda está defasado, impedindo o desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: Valores e comportamentos alinhados com o restante do grupo

Muito desenvolvimento pessoal e pouco resultado na carreira.

Desenvolvedor Ruby

Prós: Gosto muito dos líderes e me sinto motivado sempre a estar melhorando. Aprendi muitas boas práticas trabalhando para líderes bem exigentes.

Contras: A mobilidade é mínima. Praticamente não há espaço para crescimento. Deixa um pouco a desejar nos benefícios.

Ótimo potencial, mas mal aproveitado.

Desenvolvedor Front End

Prós: A empresa quer inovar em um mercado mais tradicional, trabalha com tecnologias modernas, opera seu sistema em nuvem, tem um know how bem interessante sobre o negócio e tem bons clientes.

Contras: A gestão adota um padrão mais tradicional e pouco ágil, os vendedores não estão preparados para vender um produto em nuvem, e o mercado para este tipo de produto tem resistência em trabalhar em nuvem.

Taxweb