Como é trabalhar na Tavex?

24 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A Tavex é uma ótima empresa trazendo oportunidades sim pra quem as busca com dedicação e raça!

Tirador

Americana, SP

Prós: Restaurante serve uma comida perfeita! A educação com que os supervisores me tratam, a oportunidade que me deram de virar tirador, o 6S da empresa também é muito bom!

Contras: Os banheiros da empresa sofrem diariamente com entupimento, relativo ao algodão que acaba caindo na rede fluvial

Precisamos trabalhar, nos valorizem...

Tecelão

Americana, SP

Prós: "Benefícios", Bom ambiente de trabalho, cursos na empresa, ...

Contras: Flexibilidade para funcionários do 2° turno folgarem qdo necessário (sábado) ou um sábado sim e um não (ao menos);
    Salário igualado com outras empresas;
    Falta cobrar mais os funcionários qto as regras internas, pois tanto os mais antigos qto os novos, tem q obedecer por igual;

Conselhos para presidência: Caros colegas, é com satisfação que venho a lhes escrever como estou lisonjeado a trabalhar com vocês. Mas quero deixar claro que meus parceiros não diriam o mesmo. Quando entrei dia dezoito de março imaginei estar realizado, mas algumas pessoas que aqui já trabalhavam a anos me desanimaram dizendo que ninguém "parava" na empresa por isso fui averiguar. Primeiramente constatei os benefícios. Ônibus: Reclamam que poderia ser mais baixo o desconto. Restaurante: Nunca abre no horário, formando uma fila imensa e sem contar com a falta de respeito de uma funcionária com os demais. Convênio: Não vi pontos negativos. Adiantamento: Deixa a desejar pois muito que entram sentem falta dia vinte. Ética: Muitos entregam seus parceiros sem necessidade em vez de olhar pra si mesmo.

Tenho orgulho de ser Tavex

Prós: Clima muito agradável de se trabalhar e equipe muito qualificada.

Contras: Não possui plano de carreira e nem benefícios como ajuda de custo para cursos

gosto de trabalha la

Nossa Senhora do Socorro, SE

Prós: Cobrança não é muito grande agente trabalha tranquilo.

Contras: descontos salário baixo benefício tudo pago.

Conselhos para presidência: Por favor tire esses descontos.

No geral é uma boa empresa, porém com pouca possibilidade de crescimento

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: A organização e valorização do funcionário mesmo nos momentos difíceis da empresa. Também tem ginastica durante duas vezes ao dia, Isso é bem legal.

Contras: O trabalho na função que eu exerci ao menos é um exaustivo, porém não é pra menos. Também a possibilidade de crescimento dentro da empresa é pouca.

Melhoria

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Americana, SP

Prós: Pessoas comprometidas com a empresa, alto mivel de companheirismo, produtos de ótima qualidade, tem clube próprio e transporte de ida e volta.

Contras: Baixo salário, ambiente da manafutra precário, equipamentos antigos, setor perdendo espaço para os importadores, ausência de um software ERP.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos colaboradores

Uma boa empresa

Operador

Tatuí, SP

Prós: Plano medico plano dentário e bom ambiente de trabalho

Contras: Não tem transporte, não tem refeição com valor simbólico

gosto muito de trabalhar na tavex

Inspetor de Qualidade

Tatuí, SP

Prós: companherismo,convenio medico,educação dos lideres e colegas de trabalho não ha pressão

Contras: falta muita coisa ainda principalmente um vale refeição e que a gente possa comprar em supermercado pra ajudar nas despesas

Conselhos para presidência: ja é um bom lugar de trabalhar de melhorar os beneficios fica perfeita

volte a se chamar santista textil

Tecelão

Americana, SP

Prós: Paga certinho e e uma firma honesta

Contras: Deveria aumentar o salario e voltar o 6por2

Excelente

Prós: Clima , as pessoas se respeitam

Contras: Salários, benefícios e falta de plano de carreira

Tavex

Descrição:Tavex Corporation é uma empresa que atua na produção têxtil, com uma posição de liderança no segmento de denim diferenciado, onde atinge uma quota de mercado de 15% na região da Europa, e de 4% no mundo, atingindo, assim, como maior produção de denim. Em paralelo, completar seu mix de produtos com a produção de tecidos para fazer roupas para o trabalho que representa 45% do total do mercado de vestuário de trabalho na América Latina. Presente em mais de 50 países, mais tem 8 fábricas com produção própria, criadas na Argentina, Brasil, Espanha, Marrocos e México. Excelência, dedicação e competência de suas equipes atuam como garantia para fazer Tavex Corporation nos o melhor parceiro estratégico de seus clientes e fornecedores.