Como é trabalhar na Tavex?

todos nos somos responsáveis pelo nosso ambiente de trabalho

Americana, SP

Prós: Alimentos. Convênio medico.equipe de trabalho.

Contras: Despreparo da chefia. Muitas vezes falta sensibilidade. Incentivo salarial. Plano de carreira melhor.investimento maquinário pois todos os dias fazemos um milagre diferente com a produção. Oais importante melhorar treinamento dos treinadores que ainda e deficiente.

Conselhos para presidência: Tratar as pessoas com maior dignidade profissional. Desde o chão de fabrica.pois ainda a muita diferença

Tavex

Descrição:Tavex Corporation é uma empresa que atua na produção têxtil, com uma posição de liderança no segmento de denim diferenciado, onde atinge uma quota de mercado de 15% na região da Europa, e de 4% no mundo, atingindo, assim, como maior produção de denim. Em paralelo, completar seu mix de produtos com a produção de tecidos para fazer roupas para o trabalho que representa 45% do total do mercado de vestuário de trabalho na América Latina. Presente em mais de 50 países, mais tem 8 fábricas com produção própria, criadas na Argentina, Brasil, Espanha, Marrocos e México. Excelência, dedicação e competência de suas equipes atuam como garantia para fazer Tavex Corporation nos o melhor parceiro estratégico de seus clientes e fornecedores.