Como é trabalhar na Tavex?

Se vc não aguenta trampo pauleira, não recomendo.

Auxiliar de Produção

Americana, SP

Prós: Plano de saúde, odontológico, emprestimo consignado pela empresa, Agencia bradesco dentro da firma, refeitorio, gremio e SESI, Onibus fretado (meio caro)

Contras: Má gestão, dedicação da empresa para com o funcionário péssima, baixa remuneração, mulheres ganham menos e são impedidas de exercerem certos cargos com maior remuneração pois dizem que "o corpo feminino não suportaria a carga de trabalho". o pior de tudo é a remuneração, pelo menos para os horistas.

Tavex

Descrição:Tavex Corporation é uma empresa que atua na produção têxtil, com uma posição de liderança no segmento de denim diferenciado, onde atinge uma quota de mercado de 15% na região da Europa, e de 4% no mundo, atingindo, assim, como maior produção de denim. Em paralelo, completar seu mix de produtos com a produção de tecidos para fazer roupas para o trabalho que representa 45% do total do mercado de vestuário de trabalho na América Latina. Presente em mais de 50 países, mais tem 8 fábricas com produção própria, criadas na Argentina, Brasil, Espanha, Marrocos e México. Excelência, dedicação e competência de suas equipes atuam como garantia para fazer Tavex Corporation nos o melhor parceiro estratégico de seus clientes e fornecedores.