Como é trabalhar na Tavares Propriedade Intelectual?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Escritório de Propriedade Intelectual

Assistente de Propriedade IntelectualEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Possibilidade de fazer diferentes tipos de tarefa em um setor específico.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho com remuneração baixa, além de não possibilitar uma ascensão rápida na carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar o capital humano e respeitar os seus funcionários para obter uma melhoria no serviço.

Paralegal IIEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa é boa, além da amizade com os funcionários. A chefia tem conhecimento técnico da área, além de de um bom espaço para realização do trabalho.

Contras: A administração é multifamiliar, portanto, às vezes pode ficar difícil a disponibilidade para o crescimento profissional na área e fora do ambiente.

Tavares Propriedade Intelectual

Descrição:A Tavares é um escritório especializado, estabelecido no Rio de Janeiro, que há mais de 30 anos oferece serviços e soluções de alta qualidade em Propriedade Intelectual. Nossa equipe se caracteriza pela ampla experiência e especialização na prática de proteção a marcas, patentes, direitos autorais, programas de computador, licenciamentos, concorrência desleal, ações judiciais, entre outros, o que nos habilita a lidar com as questões de nossos clientes com precisão e velocidade. Para melhor representar os interesses de nossos clientes, a Tavares possui profissionais habilitados junto ao INPI com qualificações nas áreas jurídica e técnica.