Como é trabalhar na Taurus Armas?

Má gestão,baixos salários,alta produtividade e baixa qualidade na linha fabril.

Polidor

Porto Alegre, RS

Prós: Bom pacote de beneficios como o incentivo a educação.

Contras: Ambiente de trabalho muito insalubre nas linhas de produção,sálarios baixos,impossibilidade de promoções.

Conselhos para presidência: A má gestão começa principalmente na base da piramide hierárquica e se extende até o topo.Falta de preocupação com a qualidade,gerando produtividade em grande escala de produtos de baixo pradão.Valorizar mais as pessoas que trabalham nas linhas de produção.

Sem perspectiva de crescimento!

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2013

São Leopoldo, RS

Prós: Trabalho a vontade, sem pressão!

Contras: Valorizar os funcionários, independente de ser mulher ou homem. Oferecer mais benefícios!! O plano de saúde para uma empresa deste porte é muito fraco!!! Sem pavimentação no pátio, alagamento nas chuvas e muito pó nos dias de sol!

Conselhos para presidência: Mais organização, mais limpeza, mais disciplina, chefes mais compenetrados e menos preocupados com "amiguinhos".

Boa empresa para se trabalhar com potencial de crescimento

Inspetor de Qualidade

São Leopoldo, RS

Prós: Boa remuneração, ambiente de trabalho saudável, empresa próximo a minha casa, fácil acesso a gestão imediata para sugestões e debates o que facilita o dia dia

Contras: Atividade desgastante com necessidade de rotatividade, algumas instalações ainda necessitam de melhorias e reformas para proporcionar um local melhor de trabalho

Conselhos para presidência: Estreitar os laços com os operacionais para que recebam o feedback real da situação do produto ou relação para que possamos em conjunto buscar a excelência.

Uma ótima empresa para se crescer financeiramente

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2001

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece boas oportunidades de crescimento e bônus .

Contras: Alguns setores não são tão eficiente quanto poderiam ser, isso causa alguns prejuízos na produção.

mediana

Auxiliar de Forjaria

São Leopoldo, RS

Prós: salario compativel, participação nos lucros

Contras: não dão ajuda financeira para estudantes

firma boa p/ se trabalhar

São Leopoldo, RS

Prós: nunca atrasam o salario , tem os melhores convenios medicos, dao bastante promoçao , etc.

Contras: as vezes escolhem alguns que sao bons de serviço e nao dao valor.

Satisfeito

Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Clima familiar na empresa, algumas pessoas se ajudam e têm vontade de aprender. Há também bons benefícios, como refeitório de ótima qualidade, incetivo à educação, ambulatório muito bom e uma média salarial acima do mercado. Esses são alguns pontos bons.

Contras: Alguns gestores totalmente despreparados para atuar em seus respectivos cargos, conseguindo alcançá-los apenas por "camaradagem" com seu superior. Processo totalmente sem método e baseado em "vai que dá".

período de aprendizagem muito superinteressante de minha vida !!

Ex-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente com grandes profissionais dedicados nas linhas de produção e montagem.

Contras: chefia sem qualificação profissional que desestimulam os funcionário, fazem todos os tipos de gambiaras que acabam prejudicando a empresa , falta de dedicação de gerentes e diretores em solucionar problemas e tomar decisões importantes para linha de montagem e produção.

Conselhos para presidência: querido gestor atual, trabalhei na linha de montagem da taurus armas por 5 anos e tive o que posso dizer a melhor experiencia de minha vida profissional, hoje sou formado em gestão da qualidade e estou cursando engenharia de produção, tive a oportunidade de trabalhar com os melhores profissionais desta empresa e me tornei um deles, em janeiro de 2012 me formei em gestão da qualidade com o incentivo da empresa, meu sonho de seguir carreira na empresa morreu no mesmo dia que me formei ! meu líder na época me disse as seguintes palavras ( não adianta você ser um ótimo funcionário e nem ter formação técnica a sua estrela tem que brilhar e se depender de mim ela nunca vai brilhar ), apos esta conversa resolvi ir embora da empresa, sei que isto é mais um desabafo que um conselho mais durante os 5 anos que estive ai vi isto acontecer diariamente com varios profissionais que dedicavam quase todo o seu tempo e energia tentando fazer com que as coisas desem certo, mas mesmo assim deixarei meu conselho ( não é possível enxergar o mundo detrás de uma mesa ) esteja presente no chão de fabrica no meio das linhas de produção e não deixe mais que os supervisores e líders te enrole.

ótima empresa. Aprendi muito profissionalmente.

Operador de Máquinas CNCEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Salário, ambiente de trabalho e possibilidade de crescimento profissional. Maquinário novo. A empresa disponibiliza todo o suporte necessário para a produção.

Contras: Falta de benefícios, facilitadores de produção sem postura de líderes e com pouca habilidade de lidar com os trabalhadores nas células de produção.

Prós: Empresa boa se trabalhar,uma empresa onde a dedicação,respeito e honestidade está acima de tudo,refeitório de um padrão simplesmente alto,comida muito bem feitas.

Contras: Posso dizer que toda empresa lógicamente tem alguns contras,mais referente a empresa tauras os contras,no ponto de vista de uma pessoa não muito critica se tornam normais os minimos erros

Conselhos para presidência: Melhore o que ja está melhor

Taurus Armas

Descrição:Pertencente ao Grupo Taurus, a Taurus Armas é uma das três maiores fabricantes de armas de fogo do mundo. Está no mercado há mais de 70 anos produzindo revólveres, metralhadoras, armas longas e pistolas, todas feitas para o mercado civil, além de forças militares e policiais. Exporta seus produtos para mais de 70 países. A sede a Taurus Armas está localizada em Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.