Como é trabalhar na Taurus Armas?

período de aprendizagem muito superinteressante de minha vida !!

Ex-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente com grandes profissionais dedicados nas linhas de produção e montagem.

Contras: chefia sem qualificação profissional que desestimulam os funcionário, fazem todos os tipos de gambiaras que acabam prejudicando a empresa , falta de dedicação de gerentes e diretores em solucionar problemas e tomar decisões importantes para linha de montagem e produção.

Conselhos para presidência: querido gestor atual, trabalhei na linha de montagem da taurus armas por 5 anos e tive o que posso dizer a melhor experiencia de minha vida profissional, hoje sou formado em gestão da qualidade e estou cursando engenharia de produção, tive a oportunidade de trabalhar com os melhores profissionais desta empresa e me tornei um deles, em janeiro de 2012 me formei em gestão da qualidade com o incentivo da empresa, meu sonho de seguir carreira na empresa morreu no mesmo dia que me formei ! meu líder na época me disse as seguintes palavras ( não adianta você ser um ótimo funcionário e nem ter formação técnica a sua estrela tem que brilhar e se depender de mim ela nunca vai brilhar ), apos esta conversa resolvi ir embora da empresa, sei que isto é mais um desabafo que um conselho mais durante os 5 anos que estive ai vi isto acontecer diariamente com varios profissionais que dedicavam quase todo o seu tempo e energia tentando fazer com que as coisas desem certo, mas mesmo assim deixarei meu conselho ( não é possível enxergar o mundo detrás de uma mesa ) esteja presente no chão de fabrica no meio das linhas de produção e não deixe mais que os supervisores e líders te enrole.

Taurus Armas

Descrição:Pertencente ao Grupo Taurus, a Taurus Armas é uma das três maiores fabricantes de armas de fogo do mundo. Está no mercado há mais de 70 anos produzindo revólveres, metralhadoras, armas longas e pistolas, todas feitas para o mercado civil, além de forças militares e policiais. Exporta seus produtos para mais de 70 países. A sede a Taurus Armas está localizada em Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.