Como é trabalhar na Taurus Armas?

Boa empresa para se trabalhar com potencial de crescimento

Inspetor de Qualidade

São Leopoldo, RS

Prós: Boa remuneração, ambiente de trabalho saudável, empresa próximo a minha casa, fácil acesso a gestão imediata para sugestões e debates o que facilita o dia dia

Contras: Atividade desgastante com necessidade de rotatividade, algumas instalações ainda necessitam de melhorias e reformas para proporcionar um local melhor de trabalho

Conselhos para presidência: Estreitar os laços com os operacionais para que recebam o feedback real da situação do produto ou relação para que possamos em conjunto buscar a excelência.

ótima empresa. Aprendi muito profissionalmente.

Operador de Máquinas CNCEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Salário, ambiente de trabalho e possibilidade de crescimento profissional. Maquinário novo. A empresa disponibiliza todo o suporte necessário para a produção.

Contras: Falta de benefícios, facilitadores de produção sem postura de líderes e com pouca habilidade de lidar com os trabalhadores nas células de produção.

Prós: Empresa boa se trabalhar,uma empresa onde a dedicação,respeito e honestidade está acima de tudo,refeitório de um padrão simplesmente alto,comida muito bem feitas.

Contras: Posso dizer que toda empresa lógicamente tem alguns contras,mais referente a empresa tauras os contras,no ponto de vista de uma pessoa não muito critica se tornam normais os minimos erros

Conselhos para presidência: Melhore o que ja está melhor

Uma ótima empresa para se crescer financeiramente

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2001

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece boas oportunidades de crescimento e bônus .

Contras: Alguns setores não são tão eficiente quanto poderiam ser, isso causa alguns prejuízos na produção.

mediana

Auxiliar de Forjaria

São Leopoldo, RS

Prós: salario compativel, participação nos lucros

Contras: não dão ajuda financeira para estudantes

firma boa p/ se trabalhar

São Leopoldo, RS

Prós: nunca atrasam o salario , tem os melhores convenios medicos, dao bastante promoçao , etc.

Contras: as vezes escolhem alguns que sao bons de serviço e nao dao valor.

Má gestão,baixos salários,alta produtividade e baixa qualidade na linha fabril.

Polidor

Porto Alegre, RS

Prós: Bom pacote de beneficios como o incentivo a educação.

Contras: Ambiente de trabalho muito insalubre nas linhas de produção,sálarios baixos,impossibilidade de promoções.

Conselhos para presidência: A má gestão começa principalmente na base da piramide hierárquica e se extende até o topo.Falta de preocupação com a qualidade,gerando produtividade em grande escala de produtos de baixo pradão.Valorizar mais as pessoas que trabalham nas linhas de produção.

As forjas Taurus a promessa de uma geração 1993 a 2003,

Ex-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Como instição empresarial, a empresa foi uma marco em minha vida, excelente remuneração nunca atrasou os pagamentos, os benefícios e planos de saúde tiveram uma queda nos últimos anos, mas nada que pudesse fazer uma grande diferença na media do período em que trabalhei la...

Contras: Se houve pontos negativos, talvez o convívio entre pessoas de diversas origens e cultura, algo fácil de se entender, dada a diversidade em nosso estado,,,,

Satisfeito

Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Clima familiar na empresa, algumas pessoas se ajudam e têm vontade de aprender. Há também bons benefícios, como refeitório de ótima qualidade, incetivo à educação, ambulatório muito bom e uma média salarial acima do mercado. Esses são alguns pontos bons.

Contras: Alguns gestores totalmente despreparados para atuar em seus respectivos cargos, conseguindo alcançá-los apenas por "camaradagem" com seu superior. Processo totalmente sem método e baseado em "vai que dá".

Sem perspectiva de crescimento!

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2013

São Leopoldo, RS

Prós: Trabalho a vontade, sem pressão!

Contras: Valorizar os funcionários, independente de ser mulher ou homem. Oferecer mais benefícios!! O plano de saúde para uma empresa deste porte é muito fraco!!! Sem pavimentação no pátio, alagamento nas chuvas e muito pó nos dias de sol!

Conselhos para presidência: Mais organização, mais limpeza, mais disciplina, chefes mais compenetrados e menos preocupados com "amiguinhos".

Taurus Armas

Descrição:Pertencente ao Grupo Taurus, a Taurus Armas é uma das três maiores fabricantes de armas de fogo do mundo. Está no mercado há mais de 70 anos produzindo revólveres, metralhadoras, armas longas e pistolas, todas feitas para o mercado civil, além de forças militares e policiais. Exporta seus produtos para mais de 70 países. A sede a Taurus Armas está localizada em Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.