Como é trabalhar na Tauá Hotel Atibaia?

Não gostaria de trabalhar lá novamente

GarçoneteEx-funcionário, saiu em 2018

Atibaia, SP

Prós: Algumas vantagens como transporte até o local de trabalho e refeição no local. Funcionários que ajudam um ao outro e bem educados, ambiente de trabalho limpo.

Contras: Empresa contrata funcionários para fazer o trabalho temporário, famoso "extra" e por telefone falam que vão dar treinamento para pessoas sem experiências, mas não foi isso o que aconteceu, apenas mandam fazer o trabalho sem nenhum treinamento ou explicação por parte de superiores, sem mostrar a área de trabalho para que possa ajudar aos hóspedes e jornada de trabalho diferente do combinado.

Conselhos para presidência: Quando contratarem ou apenas chamarem alguém para trabalhar, dê algum treinamento ou pelo menos expliquem as coisas com clareza.

Prós: Os benefícios são muito bons assim como a flexibilidade no ambiente de trabalho.

Contras: Plano de carreira para a área de TI, por não existir gestores na área, então não tem quem brigue por melhores salários ou reconheça o seu trabalho.

Conselhos para presidência: Centralização e reconhecimento da área de TI.

Para quem não tem experiência é uma ótima empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Boa empresa Hotel escola Aprendizado diário Bons profissionais Treinamentos mensal Trabalho em equipe

Contras: Nada Empresa muito Boa Hotel escola Muitas oportunidades Não precisa experiência Para quem gosta de trabalhar

Como é a vida de um Hoteleiro?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: - Reconhece o esforço de quem ajuda com hora extra quando era preciso; - Reconhece quem trabalha bem; - Incentiva a ler livros; - Incentiva todos os funcionários a tratarem bem uns aos outros e aos hóspedes; - Todos os funcionários se ajudam; - Possui uma estrutura enorme e de grande qualidade;

Contras: - As vezes era servido carnes mau passadas; - Alguns Funcionários criam intrigas com mentiras uns dos outros; - Quando o Hotel estava cheio, tínhamos de fazer hora extra e entrar cedo no dia seguinte; - Quando o Hotel estava cheio, fazíamos mais de 2 horas extras por dia; - As vezes fazíamos menos de 1 hora de almoço;

Conselhos para presidência: Meu conselho à presidência é para que solucionem esses problemas abaixo: - As vezes era servido carnes mau passadas; - Alguns Funcionários criam intrigas com mentiras uns dos outros; - Quando o Hotel estava cheio, tínhamos de fazer hora extra e entrar cedo no dia seguinte; - Quando o Hotel estava cheio, fazíamos mais de 2 horas extras por dia; - As vezes fazíamos menos de 1 hora de almoço;

transparencia e satisfaçao..

Auxiliar de Eventos

Atibaia, SP

Prós: pelo menos no meu setor eu acho q um ponto positivo nosso e o nosso trabalho em equipe , ninguém fica sobrecarregado pois nos trabalhamos sempre juntos ..

Contras: nao vejo nenhum ponto negativo no momento , até porque sou novo na casa intao nao posso julgar ..

Conselhos para presidência: continuar sempre trabalhando e com essa vontade que o hotel tem de crescer cada vez mais e mais , pois a perfeiçao nunca é demais ... !

Amor trabalhar aqui!

Gerente de Contas Pleno

Prós: Empresa em expansão com relacionamento ótimo com o funcionários, onde valorizam as pessoas que desempenham um bom trabalho, recomendaria a empresa para amigos.

Contras: Empresa precisa entender o quanto esta crescendo para conseguir aumentar suas vendas e consequentemente seu numero de funcionários, um pouco desproporcional a quantidade de funcionários e quantidade de serviço

Tauá Hotel Atibaia