Como é trabalhar na Tátil Design de Ideias?

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O plano de carreira, o ambiente, as pessoas, o intuito de sustentabilidade, as oportunidades de comunicação com as outras áreas da agencia...super recomendo a Tátil!

Contras: Não possui muitos benefícios, o salário é baixo, os recursos humanos e próprias comunicações dentro dos funcionários da agencia... acho que são os pontos negativos

Conselhos para presidência: Acredito que pensar nos benefícios do trabalhador, como vale-cultura, assistencia medica, academia... descontos e parcerias com alguns estabelecimentos etc...

Ótima experiência de trabalho

Prós: Pessoas muito legais, clima em geral muito bom, visibilidade da empresa, qualidade dos clientes.

Contras: Comunicação interna, processos, falta de política de manutenção e crescimento de funcionários.

um ótimo ambiente para se trabalhar com design

Coordenador de Design

Prós: As pessoas, o astral, o ambiente e alguns projetos que só os designers mais experientes pegam.

Contras: a informalidade de algumas práticas e a ausência de alguns benefícios (plano de saúde, seguro, etc)

Conselhos para presidência: Estruturar um plano de carreira organizado, com coaching, feedbacks semestrais, transparência sobre salários, projetos do funcionário com a empresa e da empresa com o funcionário. O Home office já é uma realidade no nosso mercado, e, apesar de estar disponível para alguns, poderia ser implantado para todos.

Ótima escola no universo do branding e design

Analista de Estratégia

Prós: Criatividade, ambiente, equipe talentosa.

Contras: Desorganização: dos processos, dos cargos, dos sistemas

Tátil Design de Ideias

Descrição:Um grupo multidisciplinar que mistura ciência com intuição, estratégia com diversão, feito de estudiosos, questionadores, articuladores.