Como é trabalhar na Tática Web?

Ótima agência para se trabalhar, perto de casa.

Programador PHP

Volta Redonda, RJ

Prós: Ambiente ótimo, muito boa interação entre equipe e a gerência é aberta a opiniões de todos os membros.

Contras: Só deixa mesmo a desejar pela remuneração.

Conselhos para presidência: Benefícios extras.

Boa empresa para iniciar a carreira.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Volta Redonda, RJ

Prós: A equipe é muito boa e a muito competente, e os setores tem um bom entrosamento. Os funcionários se ajudam entre si, orientando e ensinando uns aos outros. A localização da empresa também é boa.

Contras: Falta plano de cargos e salários, assim como benefícios. Há poucas oportunidades para se trabalhar com novas tecnologias e não há muita liberdade criativa.

Conselhos para presidência: Dê mais atenção e reconhecimento a equipe.

Bom lugar para quem está começando

Ex-funcionário, saiu em 2015

Volta Redonda, RJ

Prós: O ambiente é bem agradável, a equipe é bacana, jovem e entrosada, a empresa fica bem localizada e não tem costume de pedir hora extra aos funcionários.

Contras: Sem plano de crescimento, muitas expectativas não são alcançadas e promessas não são cumpridas em relação ao desenvolvimento profissional. Também há muita desorganização e falta de visão.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas e deixar a individualidade de lado.

A equipe é boa, porém o reconhecimento e remuneração não.

Programador PHP

Volta Redonda, RJ

Prós: A equipe formada é muito boa, te ajuda e fica do seu lado. Algumas coisas são negociáveis. Você consegue bons resultados e você se posiciona.

Contras: Remuneração abaixo do esperado. É difícil conseguir aumento, mesmo que você mereça isso. Bons funcionários não tem o merecido reconhecimento.

Boa empresa, mas o cenário do país não ajuda.

Atendente de Marketing

Volta Redonda, RJ

Prós: Por ser uma empresa de pequeno porte, o acesso a diretoria é mais fácil e diário. A diretoria faz parte do nosso dia a dia, conhece as necessidades.

Contras: Falta de organização e o principal foram problemas no planejamento que previa SEBRAEtec e contratos com políticos, que hoje são incógnitas.

Tática Web