Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Tata Consultancy Services (TCS)

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

Plano de saúde e odontológico SulAmérica top empresarial com quarto no esquema de coparticipação descontando.

Vale-Refeição 4 avaliações

Valor de R$ 17,00/dia é pouco para uma refeição na região e requer boa pesquisa.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Reembolso ajuda muita, contudo falta de clareza quanto a política de concessão desse benefício causa certo constrangimento, pois uns tem direito ... outros não.

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

Analista de Pré-Vendas Júnior - Barueri, SP

A TCS possui um bom pacote de benefícios. Quando eu digo bom, é que atende o mercado. Temos a opção de escolher ou o vale refeição ou o alimentação, e é um pouco menos de 500$. Pagamos cerca de 90$ de plano de saúde e pagamos uma determinada porcentagem da consulta quando utilizamos. A empresa está situada em um prédio porém, não há estacionamento gratuito, apenas um desconto na mensalidade.

Analista Programador Java Pleno - São Paulo, SP

Plano de saúde muito bom com extensão para toda minha família. Tem plano odontológico e também seguro de vida. Estou satisfeito em relação aos benefícios

Trainee - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição ou alimentação de aproximadamente R$550,00. O transporte não pode ser fornecido em dinheiro mas aceitam condições com melhor conforto para o empregado.

Analista de Sistemas Sênior - Barueri, SP

Coparticipação plano de saude SulAmérica, VR de 20 reais Sodexo, fretado próprio do escritório principal para perto de casa sem custo para o funcionário

Consultor SAP - Barueri, SP

Partipação nos lucros, bônus por produtividade, vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano de carreira, entre outros benefícios..

Analista de Suporte Júnior - Barueri, SP

A empresa, fornece os Benefícios básicos referente ao mercado de trabalho. Não aposta muito no bem estar de seus funcionarios, contribuíndo com a desvalorização referente a recomendações da empresa.

Desenvolvedor Pleno - Barueri, SP

Vale alimentacao, Vale Refeicao, convênio médico de boa qualidade, assistência odontológica, auxílio creche, participação de lucro e plano de carreira

Consultor Sênior - Barueri, SP

VR com valor modesto. Excelentre plano no de saúde. Política de reembolsos de fretado não é clara e somente alguns funcionários admitidos até 2017 tem direito a este benefício.

Analista SAP - São Paulo, SP

Estão adequados ao mercado, mas falta melhorar o PLR. Assistência médica é muito boa, o funcionário paga a coparticipação. Pode incluir dependentes.

Arquiteto de Soluções Sênior - Rio de Janeiro, RJ

Não tem benefícios.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Tata Consultancy Services (TCS)

Descrição:A Tata Consultancy Services (TCS) é uma empresa de serviços de tecnologia da informação que pertence ao Grupo TATA. É líder mundial em consultoria de TI, terceirização de processos de negócios e engenharia de serviços, atuando em 50 países e possuindo mais de 115 mil funcionários. No Brasil, país onde chegou em 2002, tem 1.400 profissionais e presta serviços para mais de 30 clientes.