Como é trabalhar na Tata Consultancy Services (TCS)?

Ótima empresa para crescer.

Trainee

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para de trabalhar, abre as portas para muitas oportunidades para o mundo todo. .

Contras: Nenhuma reclamação .

Crescimento profissional

Analista de Suporte

Barueri, SP

Prós: - Comunicação com o RH - Treinamentos - Portal interno - Eventos socioculturais, esportivos, inclusivos - Oportunidades

Contras: - Projetos mal gerenciados - Método de avaliação ineficiente - Estrutura pequena no Brasil apesar de ser multinacional

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto os profissionais que ficam alocados em clientes externos e fazer do programa de avaliação algo eficiente.

Indico

Analista Programador Sênior

Prós: Uma empresa estavel, você aprende muito aqui, muitas oportunidades, você tem muita chance de ter experiencias profissionais no exterior, clima favoravel!

Contras: Hoje nao vejo ponto negative aqui por ser uma empresa bem estruturada, bons lideres, RH ativo, bons beneficios, e com muita oportunidade de crescimento e conhecimento

Ótima empresa

Analista Desenvolvedor Sênior

Barueri, SP

Prós: Empresa Humanizada com ótimo pacote de benefícios e pagamento acima da média. Sistema de avaliação honesto e transaparente. Todas as contratações são CLT full e os valores são pagos à risca.

Contras: Poucas contas para atuar. Muitos projetos são executadoa off shore e apenas a gestão é feita por aqui. Mo entánto isso não diminui a qualidade do trabalho produzido

Ótimo

Desenvolvedor.NET

Prós: ótima empresa, fornece oportunidades de crescimento, caso ocorra desalocação é possível que a propria empresa procure outra oportunidade. Estou muito satisfeito.

Contras: Infelizmente o alcance da empresa em Minas Gerais é muito pequeno, dessa forma as opções de alocação são bem limitadas comparando com outras empresas.

ótima

São Luís, MA

Prós: Empresa séria e comprometida com o bem estar do funcionário, com bons benefícios e uma politica de compensação satisfatória.

Contras: Promoção escassa em alguns Projetos, Promoção escassa em alguns Projetos

Conselhos para presidência: Continuem assim, pois está no caminho certo.

Avaliar salario

Uberlândia, MG

Prós: Uma empresa global it,umas das maiores empresas de mundo de tecnologia

Contras: Melhorar a comucaçao entre os funcionários

Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar da muitasua oportunidades aos seus funcionários

Contras: benefícios e muito pouco deveria melhorar

Tata

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Temos contato com todos os tipos de tecnologia

Contras: Politica salarial não é muito boa

Prós: Variedade de culturas e processos

Contras: muita burocracia Nos processos

Conselhos para presidência: diminuir um pouco a burocracia

Tata Consultancy Services (TCS)

Descrição:A Tata Consultancy Services (TCS) é uma empresa de serviços de tecnologia da informação que pertence ao Grupo TATA. É líder mundial em consultoria de TI, terceirização de processos de negócios e engenharia de serviços, atuando em 50 países e possuindo mais de 115 mil funcionários. No Brasil, país onde chegou em 2002, tem 1.400 profissionais e presta serviços para mais de 30 clientes.