Como é trabalhar na Tata Consultancy Services (TCS)?

Uma boa empresa, mas que não valoriza seus funcionários de forma adequada

Analista de Projetos

Prós: O ambiente de trabalho é bom, as pessoas são amigáveis e prestativas. Existem algumas oportunidades para crescer, mas são pouco divulgadas. É possível ter um grande aprendizado, se você for esforçado.

Contras: Não tem plano de carreira, as melhores vagas não são divulgadas para as pessoas que já possuem projeto, o salário é abaixo da média. 3 anos de experiência e pós-graduação não foram suficientes para que houvesse uma melhoria salarial. Fui contratado para ser treinado em uma tecnologia, a qual nunca aprendi e fiquei quase 6 meses jogado na empresa.

Conselhos para presidência: Promovam seus funcionários. Ninguém quer chegar aos 30 anos de idade como Junior, sendo que entramos para substituir pessoas Senior, com 5x o seu salário.

Tata Consultancy Services (TCS)

Descrição:A Tata Consultancy Services (TCS) é uma empresa de serviços de tecnologia da informação que pertence ao Grupo TATA. É líder mundial em consultoria de TI, terceirização de processos de negócios e engenharia de serviços, atuando em 50 países e possuindo mais de 115 mil funcionários. No Brasil, país onde chegou em 2002, tem 1.400 profissionais e presta serviços para mais de 30 clientes.