Como é trabalhar na Tass Brasil Seguros?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa que vale a pena trabalhar, bons benefícios

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: O pacote de benefícios que a empresa oferece é bem amplo. Tem uma ajuda de custo, Ticket para compras de supermercado que é dado juntamente com o Ticket Refeição e plano de saúde com dental muito bom que eu não pagava nada. Tem tem um incentivo financeiro para o funcionário que faz academia ou alguma atividade de esporte e ainda massagens na empresa. Muito legal. Sinto falta desses mimos pois na atual empresa que estou trabalhando não tem, que é uma pena.

Contras: Quando eu trabalhava na empresa eu achava que o diretor cobrava muito o meus resultado e isso de verdade, eu enxergava a pressão como um ponto negativo. O salário também não era o ponto forte.

Conselhos para presidência: Revisar os salários

Construtiva

Analista de LicitaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Autonomia e flexibilidade para trabalhar, preocupação com o bem-estar dos funcionários, ótima estrutura e moderno ambiente de trabalho, além de bons benefícios.

Contras: Parcialidade com os funcionários, amizades pessoais da diretoria atrapalham o desenvolvimento daqueles que não são amigos pessoais do diretor

Conselhos para presidência: Mais clareza no plano de cargos e salários, e mais imparcialidade com os funcionários.

Tass Brasil Seguros