Como é trabalhar na Task Sistemas de Computação?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ótimo local de trabalho.

Analista de PCP

Itatiaia, RJ

Prós: O ambiente de trabalho tranquilo, focado em atender da melhor maneira os clientes. Sempre buscando inovar seus produtos mantém clientes antigos e atrai novos devido ao deu grande desenvolvimento.

Contras: Diretores que não respeitam muito a opinião dos outros colaboradores. tem algumas regalias para alguns e outros não, precisa trabalhar os conhecimentos técnicos.

Conselhos para presidência: Pode continuar assim que está ótimo.

muito boa empresa

Prós: Pagamento no último dia útil do mês,ambiente de trabalho muito agradavel

Contras: Podia ser mais organizada e o salário ser melhor

Razoável

Prós: Dá pra trabalhar por um tempo. Quando se é um novo funcionário os mais antigos ajudam, porém depois se vira pra ir além...

Contras: Pessoas pouco entusiasmadas, funcionários mal humorados e introvertidos, pouca cooperatividade, baixa chance de crescimento, salário baixo!

Conselhos para presidência: Presidência e gerência, serem mais transparentes com os funcionários!

Prós: Bom horário de trabalho. Bons benefícios. Chance de crescimento.

Contras: Falta comunicação entre as áreas. Baixo salário. Não tem PL.

Prós: Benefícios são bons Horários flexíveis

Contras: Organização da empresa Salário um pouco abaixo

Conselhos para presidência: Melhoras a organização e comunicação dos setores

Análise critica

Coordenador Técnico

Prós: Ambinte de trabalho - o ambiente de trabalho da empresa é muito bom

Contras: Pouca promoção e o baixo salário

Se tiver respeito e amor por sua trajetória profissional, nunca vá pra essa empresa.

Consultor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dificil encontrar algum, nem o café prestava. Mas o notebook que recebi como ferramenta de trabalho era top, e foi comprado novo, então fica isso como positivo.

Contras: A empresa mais bizarra que trabalhei na vida. O gerente geral tem complexo de inferioridade e trava batalha de poder, arrogância e prepotência simplesmente com todos os funcionários. Ele é completamente sociopata. Os colegas são muito fofoqueiros e intrigueiros, nada receptivos e totalmente inseguros. A empresa foi comprada e agora chama-se DORMAKABA. Virou uma confusão e instabilidade geral.

Conselhos para presidência: Acho que tudo deve começar na cultura da empresa, o problema está generalizado desde o grande escalão até pessoas com cargos simples. É uma pena, se fosse uma empresa visando realmente bons negócios, crescimento e evolução, começaria a organização internamente. Não adianta ser gigante e dentro de casa ser mesquinha, pequena e sem visão.

não recomendo

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ótima localização da empresa...

Contras: salários baixo, lideres fracos

Task Sistemas de Computação