Como é trabalhar na Taschibra?

Uma boa oportunidade para aprender.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Indaial, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho, liberdade para trabalhar.

Contras: Muito marketing em cima das oportunidades de carreira, quando, na verdade, as oportunidades em cargos "chaves" são designadas à pessoas com certa afinidade aos proprietários, e não às pessoas com merecimento, conhecimento, etc.

Conselhos para presidência: Sinceramente, retirar as propagandas de oportunidades de carreira, ou realmente ceder estas oportunidades à pessoas que possam trazer resultados, e não virar um cabide de empregos de amigos.

Excelente empresa para crescimento profissional

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Indaial, SC

Prós: - Oportunidade de Carreira - Remuneração e Benefícios condizentes com a política de cargos e salários - Vale Alimentação, e inclusive Refeitório na Empresa

Contras: Empresa Familiar, oportuniza inúmeras pessoas a cargos de gerencia ou alta diretoria, simplesmente por serem pessoas da família (Genro, Primo, Prima, Tia, e por aí vai...), faltando mais profissionalismo em eventuais situações

Conselhos para presidência: A empresa sempre adotou uma política que veio do proprietário, de dar preferência as oportunidades sempre aos colaboradores internos, porém inúmeros gerentes da empresa burlam essa regra, oportunizando amigos e/ou familiares de fora, sem que a alta direção note.

Deixa a desejar

Assistente Administrativo

Prós: Bom ambiente de trabalho, alimentação na empresa, vale alimentação

Contras: Não possui um plano de carreira bem definido para seus funcionários, dificilmente é flexível

lutamos srmpre para ser o melhor naquilo que fizemos.

Inspetor de Qualidade

Indaial, SC

Prós: Empresa muito justa com os funcionários.e que da muita oportunidade de crescimento promocional .

Contras: Infraestrutura,e condições não adequadas as normas.

Conselhos para presidência: Parabéns pelo ótimo trabalho.taschibra 100% iluminando vidas.tenho orgulho de fazer parte dessa família.

empresa boa

Auxiliar de Logística

Indaial, SC

Prós: o pessoal trata agente com muito respeito isso é bom.

Contras: é descontado muito do salario, isso é um problema pra quem ganha pouco

Taschibra