Como é trabalhar na TASC?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo, empresa otima de se trabalhar, cuida muito bem dos funcionarios, e da muita oportunidade para os estagiarios

Contras: Nenhum ponto negativo para esta empresa

Conselhos para presidência: Vai que ainda vai longe

Boa empresa para se trabalhar

Analista Funcional

Prós: muito legal na parte do trabalho em grupo, todos se ajudam por ser uma empresa pequena. Empresa que se você mostrar que esta afim de trabalhar vai ter um reconhecimento.

Contras: Deixa um pouco a desejar na parte de clientes. Ainda não tem muito e com essa crise esta dificil entrar novos clientes. Alguma insegurança por conta da crise

Desenvolver novo produto, e não reutilizar.

Analista de Desenvolvimento

Prós: Apenas o ambiente de trabalho(Que está ficando ruim, devido a algumas mudanças). Salario e beneficio é bom está na média de mercado. E localização próxima a estação. Já foi uma das melhores empresa em que trabalhei.

Contras: Regras da empresa é aplicada apenas para algumas pessoas. Gerente não se impõe a decisões da empresa, se vai trazer apenas desvantagem para a equipe; Empresa tem que aprender que nem tudo é para ontem, especificar melhor os requisitos, e saber que o prazo de desenvolvimento de um novo projeto nem sempre é de 3 meses. Não adianta colocar um produto mal desenvolvido no mercado. Precisam se desligar das tecnologias do passado e começarem a utilizar novas tecnologias, nem tudo é bom para sempre.

Conselhos para presidência: Ouvi mais todos os funcionários, muitas vezes temos algumas ideias só que ninguém escuta o que falamos, se não é a mesmo opinião da empresa apenas ignoram a ideia. Se a empresa tem alguma regra, aplica-la para todos, isso gera muito conflito. Para o Produto Minha opinião é focar em um produto novo e do zero, sem reutilizar código, e nem começar vários projetos e não terminar.

A empresa precisa rever alguns métodos de trabalho

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Ambiente de trabalho bo (Tem caído um pouco nos últimos meses) Salário na média, nem abaixo nem acima do mercado Uma empresa razoável para se trabalhar.

Contras: Tem pecado na comunicação, e ao mudar regras que antes tornaram o trabalho mais agradável Tem falhado nas tentativas de inclusão no mercado por focar em muitas coisas ao mesmo tempo Inicia muitas ideias, conclui poucas Precisa melhorar o planejamento geral, e parar um pouco com a neura de "correria" e querer tudo abaixo do prazo comum.

Bom local para trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho muito bom colaboradores dispostos à ajudar em qualquer momento.

Contras: Pano de Crescimento na empresa deve ser melhor analisado, como também a questão dos salários

TASC