Como é trabalhar na TASC?

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo, empresa otima de se trabalhar, cuida muito bem dos funcionarios, e da muita oportunidade para os estagiarios

Contras: Nenhum ponto negativo para esta empresa

Conselhos para presidência: Vai que ainda vai longe

A empresa precisa rever alguns métodos de trabalho

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Ambiente de trabalho bo (Tem caído um pouco nos últimos meses) Salário na média, nem abaixo nem acima do mercado Uma empresa razoável para se trabalhar.

Contras: Tem pecado na comunicação, e ao mudar regras que antes tornaram o trabalho mais agradável Tem falhado nas tentativas de inclusão no mercado por focar em muitas coisas ao mesmo tempo Inicia muitas ideias, conclui poucas Precisa melhorar o planejamento geral, e parar um pouco com a neura de "correria" e querer tudo abaixo do prazo comum.

Bom local para trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho muito bom colaboradores dispostos à ajudar em qualquer momento.

Contras: Pano de Crescimento na empresa deve ser melhor analisado, como também a questão dos salários

Desenvolver novo produto, e não reutilizar.

Analista de Desenvolvimento

Prós: Apenas o ambiente de trabalho(Que está ficando ruim, devido a algumas mudanças). Salario e beneficio é bom está na média de mercado. E localização próxima a estação. Já foi uma das melhores empresa em que trabalhei.

Contras: Regras da empresa é aplicada apenas para algumas pessoas. Gerente não se impõe a decisões da empresa, se vai trazer apenas desvantagem para a equipe; Empresa tem que aprender que nem tudo é para ontem, especificar melhor os requisitos, e saber que o prazo de desenvolvimento de um novo projeto nem sempre é de 3 meses. Não adianta colocar um produto mal desenvolvido no mercado. Precisam se desligar das tecnologias do passado e começarem a utilizar novas tecnologias, nem tudo é bom para sempre.

Conselhos para presidência: Ouvi mais todos os funcionários, muitas vezes temos algumas ideias só que ninguém escuta o que falamos, se não é a mesmo opinião da empresa apenas ignoram a ideia. Se a empresa tem alguma regra, aplica-la para todos, isso gera muito conflito. Para o Produto Minha opinião é focar em um produto novo e do zero, sem reutilizar código, e nem começar vários projetos e não terminar.

TASC