Como é trabalhar na Target Trust Ensino e Tecnologia?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muitas oportunidades de crescimento, poucos aproveitando!

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Gosto muito de trabalhar aqui, vejo muitas oportunidades de crescimento! Tenho autonomia no meu setor de educação e abertura por parte da diretoria. Só não enxerga a oportunidade quem não quer! No mais, é ainda melhor para o pessoal da TI, o pessoal da TargetTrust disponibiliza seus cursos para todos os colaboradores! :)

Contras: A minha crítica é mais uma dica... muitas vezes o pessoal acaba focando tanto em seu trabalho operacional que esquece de enxergar as reais oportunidades de crescimento (que são muitas!). Acredito que sim, a empresa pode melhorar na comunicação dessas oportunidades, mas o pessoal também tem que tentar ser mais cabeça aberta e fazer por merecer.

Conselhos para presidência: Continuem assim, acredito que um dia vocês serão os melhores do mercado!

Bom lugar para trabalhar, porém não tem espectativa de crescimento.

Porto Alegre, RS

Prós: Horarios flexiveis, Autonomia de trabalgo, felicidade de comunicar-se com os diretores da empresa

Contras: Diretor alienado, Desejo de entrega de projetos seja instantâneo, falta de coletividade

Conselhos para presidência: Aumentar coletividade, aumentar a visão positiva para que possa haver uma espectativa de crescimento na empresa.

Target Trust Ensino e Tecnologia