Como é trabalhar na Target?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Engenharia a arte de se transformar o nada em grandes coisas.

Auxiliar de Engenharia Civil

Americana, SP

Prós: Por ser uma empresa pequena possuímos um grande diferencial das demais empresa desdo serviço mais básico do serviço prestado pela diretoria, as pessoas possuem comprometimento e caráter, cumpre oque promete.

Contras: Não consegui encontra nenhum ponto negativo, estamos crescendo e conquistando espaço no mercado atingindo nossas metas de ser uma empresa renomada naquilo que fazemos.

Conselhos para presidência: Continue fazendo oque está fazendo não perdendo o foco e a humildade.

Boa experiência

Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horários flexível e ambiente agradável, com equipes disponíveis para auxiliar naquilo que for necessário ao desenvolvimento das atividades e muito proativa.

Contras: O plano de carreira não existia e a possibilidade de crescimento por recomendação da chefia não permitia o crescimento na carreira de maneira estruturada.

Empresa para ter tempo de estudar

Prós: Clima familiar, pagamento sempre antecipado, valor do auxílio alimentação acima da média, plano de saúde e odontológico adequados e tranquilidade para trabalhar.

Contras: A empresa possui uma gerência extremamente amadora e inexperiente, tornando a captação de novos clientes e aprimoramento das ferramentas muito limitado.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários e em novos clientes.

Boa empresa para desenvolvimento de competências, porém é um degrau de carreira!

Analista de Gestão de CondutoresEx-funcionário, saiu em 2015

Cubatão, SP

Prós: Empresa sempre cumpriu com os pagamentos, sem atrasos. Possui bons benefícios, plano de saúde top incluindo todos os familiares. Paga-se condução em dinheiro devido a falta de transporte no local de atuação.

Contras: Empresa não possui plano de carreira, não disponibiliza investimento educacional para o colaborador, não possui liderança nos setores atuantes em campo.

Conselhos para presidência: Inclusão de um setor de desenvolvimento, gestão de pessoas. Reestruturar os cargos de coordenação dos ciats nos terminais da BR e rever os perfis de profissionais atuantes nestes cargos.

Prós: Flexibilidade e boa oportunidade pra iniciantes

Contras: Falta de gestão, planejamento e reconhecimento

Conselhos para presidência: Compromisso

Clima agradável

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Poucas oportunidades de crescimento.

Oportunidade de crescimento , porém baixo salário

Analista de Fiscalização PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O fato de trabalhar diretamente com a Petrobras Distribuidora

Contras: Empresa totalmente sem gestão ativa.

Conselhos para presidência: Gestão Ativa

Target