Como é trabalhar na Target Sistemas?

Bom lugar para início de carreira.

Analista de Sistemas

Prós: Cultura da empresa, horário flexível, ambiente de trabalho, colegas de trabalho receptivos, facilidade na comunicação, interação entre os colaborados.

Contras: Não identifiquei nenhum ponto negativo por enquanto, pois sou novato na empresa e ainda estou em treinando. Aparentemente tudo está correndo conforme.

Boa para iniciar carreira e ganhar experiencia

Analista Trainee II

Prós: Lideres, Comunicação, liberdade para desenvolver seu trabalho. Fluxo de mudança de cargo. Ambientação, Equipe e Lideres procura sempre ajudar. Horario Flexivel.

Contras: Localização não é boa, não tem muitos beneficios, Tecnologia ultrapassada. Infrasestrutura de maquinas não são bom. Muita pressão referente trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Aprendizado, clima, ambiente jovem, chance de conhecer diferentes empresas e regiões do Brasil. Sócios são bastante próximos dos empregados.

Contras: Empresa com pouco foco em desenvolvimento de pessoas e lideres. Sem muitas perspectivas de carreira ou desenvolvimento. Bastante viagem, tem que gostar.

Empresa ideal para o início da carreira

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O clima entre as pessoas é o ponto forte da empresa. Para quem está iniciando a carreira proporciona aprendizado muito rapidamente.

Contras: O nível de maturidade de processos e de gerenciamento de projetos ainda precisa de muita evolução, não existe a cultura do uso das boas práticas. O modelo de contratação da empresa é baseado em PJ, não existe controle sobre as horas, horas extras e trabalhos realizados em fins de semana e feriados não são remunerados.

aplicando conceitos

Analista Júnior

Prós: ambiente amigavel, alto potencial de crescimento, libertade de expressão respeitada, flexibildade de horarios.

Contras: avaliação de merito lenta, plano de carreira não muito claro.

Conselhos para presidência: creio que seria melhor se a empresa tivesse um definição de metas no palno de carreira, algo que fosse mais objetivo.

Prós: Uma empresa com um clima raro, todos tem liberdade e autonomia para questionar sugerir e criticar. Diretoria mente aberta

Contras: Remuneração é interessante, mas poderia ser mais bem valorizada.

Conselhos para presidência: Abrir mais caminhos internos para se tornar ainda mais uma empresa moderna. Home office, bônus por metas, investimentos em cursos e palestras 100% pagos pela empresa. Etc

Target Sistemas

Descrição:Com 17 anos de experiência no segmento de distribuição, a Target é a única empresa do país que oferece soluções de tecnologia da informação especializadas e exclusivas ao setor de distribuição.