Como é trabalhar na Tarea Management?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Qualidade de vida , transparência nos processos e avaliações por meritocracia.

Contras: Benefícios que possam abranger a vida dos colaboradores na totalidade.

Empresa muito amiga do funcionário

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito amigável, parceira Oracle, muito focada no crescimento do profissional. A gerência está sempre presente mesmo com os funcionários em outsourcing, muito espaço para crescimento caso o profissional faça as certificações

Contras: Salário um pouco baixo para o custo de vida da cidade

ótima empresa, só não tem os melhores salários.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Ambiente e esforço da empresa para os funcionários se manterem com qualidade de vida

Contras: Não existe plano de carreira, o funcionário tem que conversar muito para conseguir seu merecido aumento.

Conselhos para presidência: Melhor observação da evolução do funcionário por parte da gerência e diretoria, que são os agentes que dirão se o funcionário merece ou não um aumento. E a presidência precisa ser mais próxima dos funcionários, apesar de ser uma ótima pessoa, os funcionários tem uma visão distante dele como pessoa.

Empresa interessante, mas deve-se ser cauteloso..

Analista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Ambiente bastante descontraído e a estrutura da empresa é atrativa.

Contras: Má gestão dos contratos, consequentemente o trabalho maior recai sobre a equipe que realiza as entregas.

Conselhos para presidência: Completa reestruturação.

Empresa boa, mas que às vezes nos passa a impressão que estamos ali somente para faturar.

Gerente de Projetos (GP)

Brasília, DF

Prós: Empresa pequena e com grande potencial de crescimento. Horário flexível de chegada. Equipe de trabalho motivada e contato direto com o dono da empresa.

Contras: Não possui um plano de carreira e por causa disso às vezes dá a impressão que não tem um planejamento para o futuro. Não reconhecimento expontâneo dos méritos dos colaboradores. O colaborador que quer cobrar alguma promoção ou reajuste tem que chegar aos últimos recursos para talvez conseguir algo.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os colaboradores que se esforçam e se capacitam na empresa. Buscar cursos e formas de melhorar o desempenho dos colaboradores. Estabelecer um plano de cargos e salários.

Insatisfeito

Especialista de Infraestrutura Middleware

Brasília, DF

Prós: Horário "flexível" se você cumprir as 8 horas diárias, Clima informal, abertura para falar diretamente com o diretor.

Contras: Sem plano de carreira, não existe incentivo ao estudo, falta de benefícios, falta de processos para tudo desde um recém contratado até compra de material de escritório, falsa sensação de transparência, gerentes muito ausentes nos projetos, falta de administração, gastos supérfluos, empresa extremamente reativa, RH só existe no organograma, equipes alocadas dentro dos clientes ficam abandonadas.

Conselhos para presidência: Pense primeiro nas pessoas, depois no conhecimento gerado o lucro vem junto com profissionais felizes e especializados.

insatisfeito

Suporte OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Ambiente limpo equipes integradas.

Contras: Sem plano de carreira, sem incentivos de estudos ao empregado.

Conselhos para presidência: Construir melhor um plano de carreira e melhores salários.

Tarea Management