Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Taqtile?

7 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo lugar para ganhar experiência e testar ideias

    Estagiário em ProgramaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, ambiente descontraído, funcionários muito qualificados, puffs, possibilidade de inovar, abertura para conversar com qualquer um.

    Contras: Cultura em desenvolvimento, sem clareza de carreira dentro da empresa, não permite home-office regularmente, convênio médico para estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As equipes são unidas, o horário é flexível e as pessoas escutam o que você tem para dizer. Também oferecem auxílios bons de cursos, o que é muito bom para o colaborador

    Contras: Falta comunicação entre os times, muitas vezes assuntos ligados ao projeto poderiam ser resolvidos de forma pratica se houvesse uma comunicação melhor

  • Há aproximadamente 2 meses

    Já foi melhor

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem horários flexíveis, é animal friendly, os benefícios são bons, bom plano de saúde, pessoas muito legais, fácil interação entre áreas

    Contras: Em termos de cultura, a empresa está passando por diversas mudanças, mas a impressão é de que nem mesmo os líderes entendem a cultura da empresa. Caring for others é fachada. Resumindo: não vivem o que pregam. A comunicação é péssima de forma geral (até com os clientes), falta transparência e os gestores não conversam com você (apenas mandam recado). Feedback e plano de carreira não existem. O overtime é real e se você cumpre suas 8h é mal visto. Por ter líderes workaholics, você só é valorizado se fica até as 22h no escritório e por esse motivo muitos funcionários saem. Homeoffice não é permitido/bem visto, salvo raras excessões. Dificilmente as coisas saem do papel. Falta acompanhamento das esquipes e algumas pessoas ficam muito sobrecarregadas com a péssima alocação. Vendem a empresa como se você pudesse mudar de área, mas não te dão oportunidade alguma pra isto

    Conselhos para presidência: Escutem mais o que os funcionários tem a dizer e coloquem em prática. Não adianta bater sempre na mesma tecla e nunca resolver os problemas de casa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Uma empresa em que você irá aprender muito.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É bastante motivador trabalhar na empresa, com oportunidades de sempre estar aprendendo coisas novas e tendo novos desafios. Horário flexível e sem pressão de trabalho.

    Contras: Empresa um pouco desorganizada na alocação dos funcionários, deixando equipes com muitas pessoas e outras com poucas. O registro de informações importantes ainda é um pouco bagunçada e a comunicação com o cliente também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Já foi melhor

    Desenvolvedor MobileEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Foi incrivelmente motivador trabalhar na empresa durante o inicio, principalmente pelos desafios organizacionais. E a criação de processos para ajudar a estruturar o cotidiano dos times.

    Contras: Infelizmente ainda existe uma certa resistência quanto a abordagem agile dentro da taqtile que acaba gerando atrito entre times. O que leva à uma segregação dentro da empresa, diversos funcionários não se sentem escutados e são cobrados de forma desproporcional constantemente

    Conselhos para presidência: Ouçam mais e saibam que existe sim diferença entre vocês e os demais funcionários. Empresa não é família, empresa é um negócio que deve ser lucrativo. Não existe mal em ter um ambiente descontraído, mas existe algo muito ruim em cobrar dos funcionários um comprometimento que vai além do vinculo empregado-empregador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimo ambiente de trabalho, pessoas motivadas e inteligentes.

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe super bem humorada, motivada e comunicativa. A estrutura da Taqtile também permite a fácil comunicação entre os diferentes departamentos e sempre existe a possibilidade de colaboração interdepartamental. Pessoal muito ligado com tecnologia e geração de idéias, é um ótimo lugar para se trabalhar e aprender muito sobre desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis.

    Contras: Nos últimos anos o crescimento acelerado da equipe fez com que a cultura de startup de empresa pequena mudasse um pouco, não de uma maneira negativa, apenas a criação necessária de processos mais bem definidos e áreas distintas, porém acabou compartimentalizando um pouco as equipes. O salário de estagiário é competitivo, porém o de efetivo fica um pouco abaixo de outras empresas no mesmo estágio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Neutra

    Software Engineer

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de vanguarda, projetos inovadores, desafiadores e motivantes

    Contras: Salário não compátivel com o mercado atual vide as funcionalidades exercidas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Taqtile

RH: quer atrair bons talentos?