Como é trabalhar na Tapajós Distribuidora De Medicamentos?

Mais que uma empresa, uma familia

Farmacêutico

Santarém, PA

Prós: Otimo ambiente de trabalho!! Varias oportunidades!!

Contras: No meu ponto de vista a empresa deveria explorar mais os talentos, e melhorar seus contatos

Conselhos para presidência: Investimento em colaboradores, com o fornecimento do crescimento intelectual!

verdadeira

Vendedor

Santarém, PA

Prós: Tranquilidade ao se trabalhar, na distribuidora tapajós temos pouca cobrança e muito espaço para dar novas ideias, outro ponto positivo e a proximidade com o Dono da empresa.

Contras: pelo fato de ter poucas cobranças tambem se tem poucas reunião, e pouca premiação e pouco incentivo para a superação de resultados!!

Conselhos para presidência: Investir mais em novos talentos, incentivar mais a equipe de vendas, planejar carreiras!!!!

Obrigado pela oportunidade de trabalhar num dos melhores grupos de manaus.

Gerente de Convênio

Manaus, AM

Prós: Empresa liderada por mentes jovens, que investem na marca. Valorizam o desempenho e nao ficam "enchendo a paciencia" se preocupando com horarios ou coisas do tipo.

Contras: Falta de planejamento de cargos e salarios. Poderiam auxiliar no estudo e profissionalizacao.

Conselhos para presidência: Investir em auxilio estudo e cursos de profissionalizacao.

Setores

Fiscal

Prós: Horário plano médico vale alimentação Pagamento em dia muito limpo nos direitos dos trabalhadores

Contras: Falta reconhecimento demorada. Salário baixo para pessoas com diploma enquanto pessoas com 2 grau ganha 5 mil 8 mil outra com ensino superior ou pos ganha entre 2 mil 3 mil

Conselhos para presidência: Deveria focar em outros setores não só em vendas

nas mãos de Deus

Contador

Manaus, AM

Prós: Aff não atrasa o pagamento, é sempre adiantado

Contras: O vale alimentação deveria ser mais alto

Tapajós Distribuidora De Medicamentos