Como é trabalhar na TAP?

TAP PORTUGAL - Avaliação geral

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho. As pessoas estão sempre dispostas a ajudar e não há nenhuma dificuldade de acesso às pessoas que possuem cargos superiores.

Contras: Não há pontos negativos. A empresa apresenta ótimo desempenho em todas as áreas e, se houvessem pontos negativos, seriam as dificuldades encontradas em todos os ambientes de trabalho.

Ainda vale apena.

Assessor Superior

Porto Alegre, RS

Prós: Paga em dia, mesmo com a crise a empresa está honrando seus compromissos e mantendo dentro do possível o quadro de funcionários sem demissões.

Contras: Não segue o quadro de carreira ou não tem bem definidas as regras para ascensão dos funcionário e a indicação de novos funcionário quando com parentesco não são aceitos

Conselhos para presidência: Que seja revista a determinação de não aceitar parente na disputa de vagas, penso que não sendo na mesma área, tive grandes colegas ao longo de meus 29 anos de empresa e eram filhos, pais, irmão e ou primos e desconheço algum problema em função disto. Sempre vi com bons olhos esta maneira que a empresa tinha, uma pena que quando tive oportunidade para os meus não valia mais.....

Ótimo crescimento

Prós: Ótimo para crescimento profissional, dispõe de tecnologia e apoio adequado para o profissional da empresa. Salário condizente com o mercado.

Contras: O plano de carreira deixa um pouco a desejar se comparada à outras da mesma área, há um certo momento em que se tem uma estagnação de sua carreira.

Local cheio de oportunidades, entretanto muito engessado e hierárquico

Planejador

Porto Alegre, RS

Prós: Área aeronáutica e oportunidade de trabalhar em uma multinacional tendo contato com diversos clientes ao redor do mundo e acumulando conhecimento

Contras: Estrutura e cultura organizacionais hierárquicas, profissionais não tão experientes em cargos que exigiriam certo nível de conhecimento o qual não abrangem, salas escuras, estrutura antiga

Conselhos para presidência: Maior engajamento com os funcionários

Tap me

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, passagens para európa a preço de custo e alguns outros benefícios relacionados a viahens e turismo junto a parceiros da empresa.

Contras: Empresa pouco aberta a novas opiniões e propostas de mudanças. Plano de carreira fraco e demorado, bastante desorganizada e pouco motivadora

TAP