Como é trabalhar na TAP Manutenção e Engenharia?

Não é boa para estagiarios

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: possibilidade de estudar nos tempos vagos, boa alimentação

Contras: Empresa não investe em novos equipamentos.

Foi uma experiencia enriquecedora

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de aprendizado em diversas áreas de manutenção de aeronaves, profissionais com longa vivência na área desejo de ensinar, restaurante no local com ótima comida

Contras: Infelizmente acabam usando estagiários para fazer serviços que não fazem parte do programa de estágio para aproveitar a mão de obra com menos custo

Empresa boa para quem está começando a trabalhar

Analista Financeiro

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade. Oportunidade para trabalhar no exterior. Ambiente de trabalho limpo e organizado.

Contras: Empresa com políticas antiquadas, não valoriza a meritocracia. Empresa muito burocrática, com poucas oportunidades de crescimento por reconhecimento de trabalho.

Avaliação

AuditorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho no setor proporciona criação de novas ideias e debates embasados que geram riqueza de conhecimento e proporciona uma melhor assertividade na tomada de decisões.

Contras: A departamentalização gerada em função das áreas atuarem apenas para si e não buscarem integrar objetivos comuns leva ao desgaste de reuniões e tarefas muitas vezes duplicadas ou sem o efeito desejado

Boa mas precisa remunerar mais o funcionário

Técnico de Segurança do Trabalho

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente bom de trabalhar,colegas bons , oportunidade de conhecimento de um modo geral somente o ambiente e bom.

Contras: Desvalorização do funcionário.

Pode melhorar

Comprador Internacional

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa dinâmica, importante para a aviação civil, melhor MRO da América do Sul, top 10 do mundo. Satisfação em fazer a aviação mais segura para todos.

Contras: Precisamos faturar mais, aumentar nossa carteira de clientes, aumentar nossa area de atendimento e quantidades de slots. Mais investimento em novas tecnologias para nos mantermos à frente de nossos concorrentes.

Conselhos para presidência: Melhores salários

Boa Experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A experiência relacionada a área de Engenharia e o ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Baixos benefícios e sem um plano de cargos e salários que funcione muito bem.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ambiente é excelente no meio de trabalho e o aprendizado é enorme.

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores para uma melhor valorização dos funcionários.

Voando Alto

Prós: Oportunidade de aprendizagem na área da aviação

Contras: Não há um plano de carreira estabelecido

Prós: Empresa possui excelente reputação com seus clientes

Contras: Falta de Plano de Cargos e Salários

Conselhos para presidência: Acreditar mais no potencial de seus funcionários, valorizando mais os mesmos... Com isso a tendência é aumentar a produtividade e consequente lucro para a empresa

TAP Manutenção e Engenharia