Como é trabalhar na Tap e Pagano Construtora?

Um local médio para se estagiar.

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, mas que não oferece plano de carreira. Buscam mesmo um estagiário que faça as funções administrativas de um advogado.

Contras: Caso não tenha trabalho jurídico, você irá realizar trabalhos de secretário e office boy, mandarão você organizar armários e contratos antigos.

Uma avaliação honesta sem favorecimentos ou desméritos.

Pedreiro

Franca, SP

Prós: Benefícios como premio e ticket alimentação, pagamento pontual, mantem equipe com certa estabilidade no emprego passando de uma obra para outra. Empresa com certificado de qualidade iso.

Contras: Embora a empresa conte com certificação iso, não é ministrado treinamentos para melhoria de desempenho e qualidade, a chefia e direção não falam a mesma língua com isso acontecem muitos erros e retrabalhos, falta de valorização de funcionários com cursos e formação, falta de oportunidade de crescimento profissional dos mesmos.

Conselhos para presidência: Procurar dar mais oportunidades de crescimento para aqueles que possuem interesse e se esforçam para isso.

Ótima

Recepcionista

Ribeirão Preto, SP

Prós: As pessoas são bacanas, companheiras, nos ajudam quando precisa

Contras: As pessoas são meio doidas, acho que deviam entender mais os dias ruins dos companheiros

Tap e Pagano Construtora