Como é trabalhar na Tao Interativa?

Empresa com ambiente divertido e horário flexível.

Analista de Sistemas

Salvador, BA

Prós: Por uma empresa de comunicação, o ambiente muito legal e descontraído. Possui horário flexível, boa localização para quem mora mais para o centro da cidade.

Contras: Pode ser estressante em alguns projetos e com determinados clientes. Por uma empresa pequena, existe uma sobrecarga de atividades, onde por exemplo, eventualmente o analista desenvolvedor tenha que cuidar de pequenas coisas da infra ou de redes também, o que pode ser frustrante profissionalmente falando.

Gostei

Desenvolvedor Front End

Salvador, BA

Prós: Ambiente bacana, bons trabalhos, os chefes são legais e sempre atrás de inovações. .

Contras: Preocupa-se mais com o banco de horas do que com a produtividade, melhorar gestão. . Acreditar mais no potencial dos funcionários.

Conselhos para presidência: Dar importância aos funcionários fundamentais

Uma boa empresa, que pode crescer muito mais, oferecendo melhores soluções aos cleintes

Designer Gráfico

Salvador, BA

Prós: Um ambiente muito agradável, com pessoas legais e boa estrutura fisica

Contras: A metodologia trabalhada não favorece muito alguns projetos, que acabam por serem trabalhados a toque de caixa e não resultando sempre na melhor solução.

Tao Interativa