Como é trabalhar na Tangoe?

Ótima!

Prós: Honestidade, pontualidade, confiança mútua. Liberdade. Salários e benefícios justos. Líderes maduros e funcionários extremamente capazes. O trabalho torna-se fácil.

Contras: Os processos de aprovação internos são longos e detalhados. É uma empresa grande com hierarquias espalhadas geograficamente pelo mundo, tornando as tomadas de decisão não muito rápidas.

A maior do segmento

Gerente de Serviços

Prós: - ótimo ambiente - ótimos profissionais - ótima localização - absolutamente idônea - boa remuneração - novo board global muito comprometido com o crescimento da companhia

Contras: não existem pontos negativos relevantes. existe um dia-a-dia estressante como em qualquer outra companhia.

Empresa ótima para se trabalhar

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Possibilidade de trabalhar home office, trabalho sem pressão, possibilidade de estacionamento gratuito pela empresa, total liberdade e tomada de decisão respeitada.

Contras: Funcionários não são muito motivados, empresa não mostra resultados com transparência, prêmios são em ações na Bolsa de NY o que não é interessante quando não se conhece o mercado, admite pessoas sem faculdade mas com experiência.

Tangoe