Como é trabalhar na Lojas Tanger?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um pouco sobre a Tanger de Jaú, na visão de um jovem aprendiz que trabalhou por 8 meses.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Jaú, SP

Prós: Os funcionários têm harmonia entre si, além disso, eles te acolhem, você nunca vai estar sozinho, você nunca será tratado como um mero funcionário, e sim como um funcionário importante, tanto que, o gerente conversa contigo, de maneira que você se sinta outro gerente. É uma das melhores empresas para se começar à trabalhar !

Contras: A empresa tem um design meio desatualizado, fazendo com que os clientes desanimem de fazer suas compras, eu mesmo, hoje, como cliente, sinto isso em relação à loja.

Empresa legal de se trabalhar.

Vendedor

Lins, SP

Prós: Gerencia e coordenação da loja muito boa. Tem flexibilidade com os funcionários e intende quando nos estamos passando por momento difficiles e dificuldades pessoais. Alem de a alta gerencia da loja gostar de receber opiniões diretas dos funcionários para contribuir na compra de novos produtos, o que ajuda no crescimento pessoal das pessoas como colaborador.

Contras: Algumas estratégias na gestão de produtos , promoções e liquidações,não são bem organizada o que prejudica a rotina administrativa dos funcionários em geral criando um e stress desnecessário em todos.

Conselhos para presidência: Se organizem. Decida com foco o que vocês querem representar ao seu publico alvo. Não tentem ser como as outras, criem sua propiá persona. Não se esqueça que o marketing local também é muito importante,sempre funcionou e sempre vai funcionar.

Lojas Tanger