Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Tanger?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Um pouco sobre a Tanger de Jaú, na visão de um jovem aprendiz que trabalhou por 8 meses.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaú, SP


    Prós: Os funcionários têm harmonia entre si, além disso, eles te acolhem, você nunca vai estar sozinho, você nunca será tratado como um mero funcionário, e sim como um funcionário importante, tanto que, o gerente conversa contigo, de maneira que você se sinta outro gerente. É uma das melhores empresas para se começar à trabalhar !

    Contras: A empresa tem um design meio desatualizado, fazendo com que os clientes desanimem de fazer suas compras, eu mesmo, hoje, como cliente, sinto isso em relação à loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa legal de se trabalhar.

    Vendedor

    Lins, SP


    Prós: Gerencia e coordenação da loja muito boa. Tem flexibilidade com os funcionários e intende quando nos estamos passando por momento difficiles e dificuldades pessoais. Alem de a alta gerencia da loja gostar de receber opiniões diretas dos funcionários para contribuir na compra de novos produtos, o que ajuda no crescimento pessoal das pessoas como colaborador.

    Contras: Algumas estratégias na gestão de produtos , promoções e liquidações,não são bem organizada o que prejudica a rotina administrativa dos funcionários em geral criando um e stress desnecessário em todos.

    Conselhos para presidência: Se organizem. Decida com foco o que vocês querem representar ao seu publico alvo. Não tentem ser como as outras, criem sua propiá persona. Não se esqueça que o marketing local também é muito importante,sempre funcionou e sempre vai funcionar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Tanger

RH: quer atrair bons talentos?