Como é trabalhar na Tangará Foods?

Aprendo algumas coisas todos os dias

Consultor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Vila Velha, ES

Prós: Entrei como consultor e sai como executivo de vendas, plano de carreira, fizemos um grupo de WhatsApp devido a amizade equipe que tinha sinergia muito boa, empresa nota 10.sentirei saudades.

Contras: Entrega de mercadorias após as vendas, para minha Região levava 15 dias. Toda empresa precisa melhorar a qualidade e o serviço de entrega,o Lead time é espinha dorsal de uma empresa.

Conselhos para presidência: Tratem os funcionários como se fossem da família, dessa forma irão briga pela empresa até a morte.

Ótima

Analista de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Estrela, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável ,colegas e chefes sempre prontos a ajudarem qdo necessários

Contras: Falta incentivo para o crescimento dos funcionários dentro da Empresa

Conselhos para presidência: Dialogar mais com os funcionários e mante los satisfeitos com o relacionamento Direção -Funcionários

Todo cidadão tem seu direito de acordo com o seu merecimento.

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Vila Velha, ES

Prós: Disciplina no trabalho Desempenho Boas atividades , preocupação com o funcionário em relação a saúde física, ter um apoio moral e valorizar seu trabalho.

Contras: Sobre atraso de pagamento sem uma explicação convicente, exigir mais do que um funcionário pode fazer em suas atividades trabalhistas, muito pressão, exploração trabalhistas.

Conselhos para presidência: Ter respeito acima de tudo, que todos trabalhem com dignidade e caráter, para tornar a empresa um lugar melhor para trabalhar, dizer bem dela e defender suas ideias de trabalho.

Empresa boa para se trabalhar, mas difícil fazer carreira e crescer.

Prós: -Clima bom (área comercial) -Profissionais qualificados - Existe cobrança, o que é normal de toda empresa, porém, se tem liberdade para desenvolver o seu trabalho. - Empresa humana e flexível em caso de problemas pessoais.

Contras: Possui uma estrutura que varia bastante em relação ao mercado. Não há estabilidade em determinados cargos. Se está em um bom momento, faz muitas contratações e fortalece a equipe. Em momentos de crise, a chance de uma demissão em massa é grande.

Empresa bacana de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Vila Velha, ES

Prós: Nessa empresa tive uma experiencia com ambiente de trabalho bem agradavel, sempre ha chance de crescimento, os gestores sao bastante competentes .

Contras: Em algumas ocasioes durante a experiencia na empresa, passamos pelas tao comuns demissoes em massa. Acredito que nao seja pratica exclusiva deles mas gera um certo temor constante.

Produtiva

Técnico de Infraestrutura

Prós: Troca de conhecimento e experiências entre as equipes aumentando a produtividade do grupo.

Contras: Falta de investimento em pessoas possibilitando desenvolvimento individual e coletivo de uma forma mais especifica.

Conselhos para presidência: Aumentando o numero de treinamentos e investimentos para que as pessoas que trabalham para o grupo possam crescer e ajudar o grupo a crescer ainda mais.

empresa com ótimos funcionários. Mas com pouca valorização com os mesmo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: quadro de funcionários e bons colaboradores . escala Boa. pagamentos em dia ...

Contras: a empresa não valoriza o quadro de funcionários. salarios defasados. máquina em pessimos estados

Conselhos para presidência: acolher os colaboradores de forma adequada. ajudar nos benefícios

Satisfeito

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Perspectiva de Carreira Clima Organizacional Qualidade de vida Boa política de benefícios Segmento de atuação com especificações muito técnicas no ramo de lácticos

Contras: Poucas políticas e procedimentos operacionais na Empresa Cultura familiar muito forte, porém com perspectivas reais de mudanças Alguns aspectos de benefícios pouco atrativos, como alimentação.

Um bom lugar de trabalhar.

Auxiliar de Garantia de Qualidade

Estrela, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável, remuneração acima da média, boa estrutura física, campanhas do rh em prol da saúde e bem estar dos funcionários e benefícios que cativam o trabalhador, como ticket alimentação para trabalhadores assíduos e, em função de ser um laticínio, os colaboradores ganham leite também.

Contras: Pouca valorização e expectativa de crescimento dentro da empresa. Quem tem alguém em cargo alto que gosta da pessoa, ela cresce. Se não.. não mesmo, independente da qualidade do trabalho desenvolvido.

Melhor lugar que já trabalhei

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Vila Velha, ES

Prós: É uma empresa séria, pontual com o pagamento, da oportunidade pro funcionário mudar de função

Contras: Falta de união entre as chefias e isso acaba atrapalhando o andamento operacional

Conselhos para presidência: Deveria colocar pelo menos ticket alimentação

Tangará Foods

Descrição:A Tangará é uma das maiores indústrias da América Latina na área de produtos lácteos, capacitada a oferecer ingredientes de alta qualidade para todo tipo de produção de alimentos em larga escala: indústrias, panificadoras, serviços de refeições coletivas, buffets, hotéis, escolas, sorveterias, fábricas de doces e de laticínios. Os produtos Tangará Foods têm a qualidade inspecionada pelo Ministério da Agricultura do Brasil e certificada nos padrões nacionais e internacionais – ISO 9001:2000, HACCP e HALAL.