Como é trabalhar na Tangará Foods?

Ótima

Analista de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Estrela, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável ,colegas e chefes sempre prontos a ajudarem qdo necessários

Contras: Falta incentivo para o crescimento dos funcionários dentro da Empresa

Conselhos para presidência: Dialogar mais com os funcionários e mante los satisfeitos com o relacionamento Direção -Funcionários

Produtiva

Técnico de Infraestrutura

Prós: Troca de conhecimento e experiências entre as equipes aumentando a produtividade do grupo.

Contras: Falta de investimento em pessoas possibilitando desenvolvimento individual e coletivo de uma forma mais especifica.

Conselhos para presidência: Aumentando o numero de treinamentos e investimentos para que as pessoas que trabalham para o grupo possam crescer e ajudar o grupo a crescer ainda mais.

empresa com ótimos funcionários. Mas com pouca valorização com os mesmo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: quadro de funcionários e bons colaboradores . escala Boa. pagamentos em dia ...

Contras: a empresa não valoriza o quadro de funcionários. salarios defasados. máquina em pessimos estados

Conselhos para presidência: acolher os colaboradores de forma adequada. ajudar nos benefícios

Satisfeito

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Perspectiva de Carreira Clima Organizacional Qualidade de vida Boa política de benefícios Segmento de atuação com especificações muito técnicas no ramo de lácticos

Contras: Poucas políticas e procedimentos operacionais na Empresa Cultura familiar muito forte, porém com perspectivas reais de mudanças Alguns aspectos de benefícios pouco atrativos, como alimentação.

Um bom lugar de trabalhar.

Auxiliar de Garantia de Qualidade

Estrela, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável, remuneração acima da média, boa estrutura física, campanhas do rh em prol da saúde e bem estar dos funcionários e benefícios que cativam o trabalhador, como ticket alimentação para trabalhadores assíduos e, em função de ser um laticínio, os colaboradores ganham leite também.

Contras: Pouca valorização e expectativa de crescimento dentro da empresa. Quem tem alguém em cargo alto que gosta da pessoa, ela cresce. Se não.. não mesmo, independente da qualidade do trabalho desenvolvido.

Melhor lugar que já trabalhei

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Vila Velha, ES

Prós: É uma empresa séria, pontual com o pagamento, da oportunidade pro funcionário mudar de função

Contras: Falta de união entre as chefias e isso acaba atrapalhando o andamento operacional

Conselhos para presidência: Deveria colocar pelo menos ticket alimentação

Empresa quase respeita o usuário

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidades de viagem

Contras: Excesso de trabalho e acumulo de funções

Com oportunidades de melhorias

Gerente de Logística

Vila Velha, ES

Prós: Equipe unida, foco em resultados, oportunidades em mercados não explorados, sinergia entre as operações, equipe comercial de bom trato, união

Contras: Alta gestão muito longe do chão de fábrica, falta de compartilhamento das decisões com a equipe de gestores, gestão do medo, comunicação falha

Conselhos para presidência: Melhor avaliar a equipe

Avaliação Tangará Foods (Vila Velha - ES)

Vila Velha, ES

Prós: Entrei a pouco tempo na empresa, localizada em Vila Velha - ES. É uma empresa boa, paga tudo em dia, funcionários ajudam no que for preciso, tem seus momentos de brincadeira mas nada que atrapalhe o serviço, tudo dentro do horário certo e higienização rigorosa.

Contras: Em alguns momentos existe um certo excesso de trabalho (mas nada que alguém possa ajudar), brincadeiras entre os funcionários tem que ter limite é não dar muita liberdade,e os líderes podem contribuir mais para aqueles que são novos na empresa.

Conselhos para presidência: Mais diálogo com seus funcionários, procurar o que se está passando no ambiente de trabalho.

Perdida no Tempo

Assessor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa capitalizada com benefícios pagos em dia.

Contras: Liderança fraca, o atual diretor é incompetente. Alem de tudo a empresa encontra-se perdida na estrategia com frequentes demissões e clima ruim.

Tangará Foods

Descrição:A Tangará é uma das maiores indústrias da América Latina na área de produtos lácteos, capacitada a oferecer ingredientes de alta qualidade para todo tipo de produção de alimentos em larga escala: indústrias, panificadoras, serviços de refeições coletivas, buffets, hotéis, escolas, sorveterias, fábricas de doces e de laticínios. Os produtos Tangará Foods têm a qualidade inspecionada pelo Ministério da Agricultura do Brasil e certificada nos padrões nacionais e internacionais – ISO 9001:2000, HACCP e HALAL.