Como é trabalhar na Tangará Foods?

Avaliação Tangará Foods (Vila Velha - ES)

Vila Velha, ES

Prós: Entrei a pouco tempo na empresa, localizada em Vila Velha - ES. É uma empresa boa, paga tudo em dia, funcionários ajudam no que for preciso, tem seus momentos de brincadeira mas nada que atrapalhe o serviço, tudo dentro do horário certo e higienização rigorosa.

Contras: Em alguns momentos existe um certo excesso de trabalho (mas nada que alguém possa ajudar), brincadeiras entre os funcionários tem que ter limite é não dar muita liberdade,e os líderes podem contribuir mais para aqueles que são novos na empresa.

Conselhos para presidência: Mais diálogo com seus funcionários, procurar o que se está passando no ambiente de trabalho.

Tangará Foods

Descrição:A Tangará é uma das maiores indústrias da América Latina na área de produtos lácteos, capacitada a oferecer ingredientes de alta qualidade para todo tipo de produção de alimentos em larga escala: indústrias, panificadoras, serviços de refeições coletivas, buffets, hotéis, escolas, sorveterias, fábricas de doces e de laticínios. Os produtos Tangará Foods têm a qualidade inspecionada pelo Ministério da Agricultura do Brasil e certificada nos padrões nacionais e internacionais – ISO 9001:2000, HACCP e HALAL.