Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tangará Foods?

17 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Tem potencial, mas é desperdiçado.

    Analista de Logística

    Vila Velha, ES


    Prós: Empresa com grande potencial, pessoas capacitadas, assim como grandes oportunidades de mercado, produto de qualidade que deveria ser mais presente na vida dos brasileiros.

    Contras: Deveria ouvir mais seus funcionários, assim como oferecer melhores benefícios e incentivos. O produto é de qualidade porém muitas pessoas, assim como os próprios funcionários o desconhecem, perdendo assim uma ótima oportunidade de crescimento do boca a boca.

    Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, ouvir e ter mais percepção de quando os funcionários estão sobrecarregados, fazer mais propaganda dos produtos, mostrando aos próprios funcionários o que eles são capazes de fazer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Muito a melhorar

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A equipe é boa. Os funcionários são bons profissionais e auxiliam a todas. A empresa paga em dia os funcionários. Fica em uma região bem localizada.

    Contras: Obriga funcionários a vender dias de férias e a fazer horas extras sem que esses irão receber por isso. O ar condicionado da empresa é central e muito sujo, não passa por limpeza a muito tempo o que resulta em problemas respiratórios.

    Conselhos para presidência: Observar melhor os direitos dos funcionários, pois cumprem o que lhes é determinado e a empresa não cumpre o que a lei determina.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Com oportunidades de melhorias

    Gerente de Logística

    Vila Velha, ES


    Prós: Equipe unida, foco em resultados, oportunidades em mercados não explorados, sinergia entre as operações, equipe comercial de bom trato, união

    Contras: Alta gestão muito longe do chão de fábrica, falta de compartilhamento das decisões com a equipe de gestores, gestão do medo, comunicação falha

    Conselhos para presidência: Melhor avaliar a equipe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Produtiva

    Técnico de Infraestrutura

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Troca de conhecimento e experiências entre as equipes aumentando a produtividade do grupo.

    Contras: Falta de investimento em pessoas possibilitando desenvolvimento individual e coletivo de uma forma mais especifica.

    Conselhos para presidência: Aumentando o numero de treinamentos e investimentos para que as pessoas que trabalham para o grupo possam crescer e ajudar o grupo a crescer ainda mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    empresa com ótimos funcionários. Mas com pouca valorização com os mesmo

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: quadro de funcionários e bons colaboradores . escala Boa. pagamentos em dia ...

    Contras: a empresa não valoriza o quadro de funcionários. salarios defasados. máquina em pessimos estados

    Conselhos para presidência: acolher os colaboradores de forma adequada. ajudar nos benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Satisfeito

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Perspectiva de Carreira Clima Organizacional Qualidade de vida Boa política de benefícios Segmento de atuação com especificações muito técnicas no ramo de lácticos

    Contras: Poucas políticas e procedimentos operacionais na Empresa Cultura familiar muito forte, porém com perspectivas reais de mudanças Alguns aspectos de benefícios pouco atrativos, como alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um bom lugar de trabalhar.

    Auxiliar de Garantia de Qualidade

    Estrela, RS


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, remuneração acima da média, boa estrutura física, campanhas do rh em prol da saúde e bem estar dos funcionários e benefícios que cativam o trabalhador, como ticket alimentação para trabalhadores assíduos e, em função de ser um laticínio, os colaboradores ganham leite também.

    Contras: Pouca valorização e expectativa de crescimento dentro da empresa. Quem tem alguém em cargo alto que gosta da pessoa, ela cresce. Se não.. não mesmo, independente da qualidade do trabalho desenvolvido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa grande e com potencial, mas precisa sair do amadorismo

    Analista de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidade de aprendizado, uma vez que se trabalha geralmente sobrecarregado e realizando atividades muitas vezes pertinentes a outras áreas. Em geral, as pessoas interagem bem entre si, tanto no plano pessoal quanto profissional. O nível de cobrança é baixo se comparado a empresas do mesmo porte ou maiores.

    Contras: A empresa simplesmente não se importa com seus funcionários. O status da empresa no mercado é supervalorizado pela diretoria e presidência, e isso se reflete nas relações com fornecedores, clientes e funcionários. Acreditam que qualquer um pode fazer o trabalho e, se o colaborador está insatisfeito, peça pra sair e a empresa consegue outra pessoa. Não há treinamentos ou qualquer investimento no crescimento dos colaboradores. Além disso, apesar de haver três diretores, percebe-se a centralização de poder nas mãos de apenas um, que não necessariamente tem conhecimento para deliberar na maioria dos casos.

    Conselhos para presidência: Investir no principal ativo da empresa, os funcionários. Tratar o fornecedor como parceiro e não como adversário. Escolher melhor seus gerentes e diretores com base em competências. Acompanhar mais de perto o que acontece na empresa. Em geral, deixar o amadorismo e buscar se profissionalizar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Tangara pontos fortes e a melhorar

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Vitória, ES


    Prós: Politica comercial com foco no negócio

    Contras: Politica de remuneração voltada para a equipe

    Conselhos para presidência: melhores praticas para reorganizar a equipe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Avaliação Tangará Foods (Vila Velha - ES)

    Funcionário

    Vila Velha, ES


    Prós: Entrei a pouco tempo na empresa, localizada em Vila Velha - ES. É uma empresa boa, paga tudo em dia, funcionários ajudam no que for preciso, tem seus momentos de brincadeira mas nada que atrapalhe o serviço, tudo dentro do horário certo e higienização rigorosa.

    Contras: Em alguns momentos existe um certo excesso de trabalho (mas nada que alguém possa ajudar), brincadeiras entre os funcionários tem que ter limite é não dar muita liberdade,e os líderes podem contribuir mais para aqueles que são novos na empresa.

    Conselhos para presidência: Mais diálogo com seus funcionários, procurar o que se está passando no ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tangará Foods

Descrição:A Tangará é uma das maiores indústrias da América Latina na área de produtos lácteos, capacitada a oferecer ingredientes de alta qualidade para todo tipo de produção de alimentos em larga escala: indústrias, panificadoras, serviços de refeições coletivas, buffets, hotéis, escolas, sorveterias, fábricas de doces e de laticínios. Os produtos Tangará Foods têm a qualidade inspecionada pelo Ministério da Agricultura do Brasil e certificada nos padrões nacionais e internacionais – ISO 9001:2000, HACCP e HALAL.

Site

RH: quer atrair bons talentos?