• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tanaka, Oka e Izá Sociedade de Advogados?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem tudo para melhorar, mas se acham bons demais para isso

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório com oportunidade de aprendizado com empresas multinacionais, especialmente japonesas. Localização boa. Pagam corretamente os funcionários.

    Contras: Infelizmente o escritório tem muitos pontos a melhorar, e mais infelizmente ainda não escutarem e melhorarem o que os funcionários falam. Na verdade, se julgan bons demais para ouvir e melhorar. Digo infelizmente porque tem um potencial absurdo de crescimento e por atitudes dos sócios não cresce. O tempo que estive lá foi de muito aprendizado, não só como advogado, mas também como “não-ser” na vida profissional.

    Conselhos para presidência: Revejam a forma de tratar as pessoas, humildade é essencial. Revejam que clientes não caem do céu.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Muito oportunidade de ampliar os conhecimentos e crescer profissionalmente

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório atende praticamente somente empresas multinacionais, mundialmente conhecidas e os assuntos tratados são muito diversificados, por isso é muito bom para o desenvolvimento profissional de qualquer advogado.

    Contras: O nível de exigência é muito alto, o que demanda bastante esforço e dedicação por parte dos profissionais envolvidos. Não há trabalhos fáceis e, por isso, às vezes pode ser um pouco estressante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ambiente horrível para se trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Na época, pagavam um bom salário para estagiário. A localização é boa. Os pontos positivos para mim basicamente não existiram nesse escritório, embora o site exija para a avaliação

    Contras: Logo quando cheguei me deparei com um ambiente muito pesado. Vi sócio xingando advogado de uma forma que achei que jamais viria . Eu era estagiária nova e não podia perguntar nada para minha chefe, que ela já gritava.. Logo as secretarias me falaram que o comportamento padrão dos chefes era de falta de respeito e humilhação para seus subordinados. Fiquei um mês na vaga, da mesma forma que a minha antecessora, que também só ficou um mês ! Não recomendo de forma alguma

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Não recomendo para trabalhar

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Localização privilegiada próximo ao metrô. Diversos clientes estrangeiros. Possiblidade de treinar a língua inglesa. Estrutura adequada para o trabalho.

    Contras: Não é um bom local para crescimento de carreira. Não há plano de carreira, nem reajuste anual, sequer repõe a inflação. A política de bônus é totalmente discricionária, um ano tem, em outro não, dependendo do humor dos sócios. Não existe respeito dos sócios para com os advogados, de modo que os sócios diversas vezes maltratam os funcionários.

    Conselhos para presidência: Tenham um pouco de diálogo com o resto do escritório e sejam mais transparentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Não recomendaria.

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Clientes com bom nome. Escritório bem localizado. Estrutura adequada. Possibilidade de aprendizado. Chance de trabalhar com empresas multinacionais.

    Contras: Ambiente pesado. O escritório não oferece plano de carreira. As regras de remuneração, bônus, etc não são claras. Falta um pouco de profissionalismo na administração do escritório e no trata com os advogados. Escritório não oferece reajuste no salário pela inflação. Qualidade de vida baixíssima se comparado com outros escritórios do mesmo tamanho.

    Conselhos para presidência: Repensar como os funcionários são remunerados e tratados. Pensar em profissionalizar o escritório. Melhorar a qualidade de vida dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Não recomento!

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório com uma boa carteira de clientes internacionais. Bem localizado e com uma estrutura razoável. Bom lugar para aprender, porém só isso.

    Contras: Falta de profissionalismo e respeito de alguns sócios. Não existe plano de carreira, nem reajuste anual de salários. Não esperem receber aumento de salário. O escritório não tem plano de benefícios, não pagam OAB, VR, VT, bônus, nada. O clima é péssimo. Advogados e estagiários pedem demissão por serem desrespeitados.

    Conselhos para presidência: Respeitem os advogados que dão o sangue pelo escritório e que tocam o grosso do trabalho. Não é a toa que do jeito que o escritório é administrado, ninguém fica mais de alguns meses. Comecem a remunerar de forma adequada.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tanaka, Oka e Izá Sociedade de Advogados