Como é trabalhar na Tambasa Atacadistas?

falta mais reconhecimento da parte deles

Vendedor Autônomo

Prós: entrega no prazo certo empresa de confiança esforçados empresa com muita responsabilidade e cuidados para pode agradar os clientes gostei bastante

Contras: o problema. é que a vezes não pode fazer a devolução dos produtos comprados pelos clientes por coisa mínima eles naondevolvem e quem sai perdendo são os clientes eu eu principalmente

Conselhos para presidência: que eu possa ajuda-los e receber a contribuição que assim nos podemos fazer o lugar bom pra se trabalhar e vendermos muito Obrigado..

Um lixo

Representante

Contagem, MG

Prós: Nao existe nao tem falta de gerencia povo sem educaçao ladrões bosta aaaaaaaaaakdkfkfkdkdjdkdjdjdjdjdnsndkdkdkdkfififufkfkdkdndnndndkdkdkdkdkdnd

Contras: Todos sao negativos pra essa empresa que nao vale nada RCA sao tratados igual cachorro se cobra tudo gerente nao vale nada nao resolve nada é a pior empresa que ja trabalhei na minha vida NAO PAGA 1/12 DIREITO DO REPRESENTANTE

Conselhos para presidência: Mude o sistema de trabalho pois a tendencia é so cair mais as vendas

Empresa grande e promissora

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Empresa grande, várias oportunidades de crescimento, bem estruturada, também é uma das maiores no setor atacadista, gera muitos empregos na região, em todas os degraus da empresa.

Contras: Infelizmente trabalhei em um setor onde o gestor não liberava funcionários para outros setores, isso deve ser melhorado. Também é de difícil acesso,longe de tudo.

Uma empresa boa para se trabalhar, trabalha muito e ganha bem

Auxiliar Administrativo

Contagem, MG

Prós: o Salário é bom para o cargo informado na carteira paga regularmente antes do primeiro dia do mês subsequente ao trabalhado, A Alimentação na empresa é muito boa, A empresa conta com vários ônibus para buscar os seus funcionários

Contras: O método é trabalho é um pouco arcaico utilizando muito papel e pouca tecnologia A estrutura da empresa não é tão boa sendo em minha sala 5 Auxiliares Administrativos e um Gestor, se dividisse em Auxiliar, Assistente e Analista seria melhor

Ótima empresa

Assistente de Vendas

Contagem, MG

Prós: Pagamento em dia e premiações sobre cobertura de metas, prêmio 10% do salário por chegar no horário correto, estacionamento, acesso fácil aos diretores, oportunidade de crescimento, pois inicie como menor aprendiz

Contras: Não muito a falar, chateado apenas com alguns novatos entrarem cm maior salário q quem está dando o sangue a anos, no mesmo cargo que vc e muitas vezes sem experiência, apenas vindo de uma empresa concorrente já acham que é o melhor funcionário que já entrou na empresa

Precisa melhorar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Contagem, MG

Prós: É possível fazer grandes amizades. A empresa possui porte grande e tem visibilidade no mercado. O que ajuda bastante no currículo. Por ter um nome forte no mercado atacadista, te abre novas portas com mais facilidade.

Contras: Não valorizam o bem estar do funcionários. Os ônibus oferecidos pela empresa estão em péssimas condições, o refeitório ainda precisa melhorar muito. Não há uma relação boa entre chefia e subordinados. O que gera uma desmotivação por grande parte dos funcionários.

Empresa séria, com possibilidade de crescimento.

Auxiliar Administrativo

Contagem, MG

Prós: Pontualidade no pagamento, cesta basica de qualidade, transporte da empresa, acesso a todos os niveis hierarquicos com facilidade, beneficios.

Contras: Potencial grande de crescimento, depende do esforço de cada um. Possui inumeros setores onde pode-se desenvolver e crescer dentro da empresa.

boa

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: empresa muito boa de trabalhar muitos ganhos e tranquila como qualquer outra empresa ,redcomendo mas e muiti inparcial quanto a afaltas nao perdoa quem falta por qual quer motivo que seja

Contras: os beneficios ela deixa muito a desejar os beneficiso sao da pior qualidade possivel mas em questao de salario supera muitas empresas

Conselhos para presidência: melhorar os beneficios

Salario em dia e uniformes completos

Motorista Entregador

Contagem, MG

Prós: Pontualidade com funcionários: É cada vez mais valorizada. Trata-se comprometimento com os demais. Ser pontual não significa apenas cumprir obrigações trabalhistas , mas cumprir prazos ou negociá-los, previamente. Implica também dar retorno aos funcionários quando a empresa vai mal ou quaisquer solicitações o mais rapidamente.

Contras: Caminhões sem leito: Encontrar motoristas é um desafio primordial para as empresas de transporte de caminhão no Brasil. Na Tambasa não é diferente, muitos estão deixando à empresa por causa deste beneficio que é tão importante para o caminhoneiro.

Conselhos para presidência: Melhoras nos caminhões na renovação de frota

Boa empresa, necessita muitos ajustes

Gerente de Vendas

Prós: Liberdade de trabalho, muita confiança para condução do trabalho, mas centralizadora na tomada de decisão, tornando o processo mais burocrático e dependente da diretoria.

Contras: Gestão familiar, muito funcionários acomodados, seria saudável para empresa profissionalizar as áreas, porém, para tal necessitaria pagar melhor

Conselhos para presidência: Ser mais rígido com funcionários acomodados

Tambasa Atacadistas

Descrição:Criada em 1969, em Belo Horizonte (MG), a Tambasa trabalha com diversos produtos, como ferramentos, ferragens, máquinas agrícolas, fertilizantes, produtos agrícolas, lonas e conas, pet shop, entre outros. Possui uma fábrica em Contagem (MG), de onde produz, armazena e comercializa o itens de seu portfólio, atendendo todo o Brasil.