Como é trabalhar na Tambasa Atacadistas?

Analista Comercial

Contagem, MG

Prós: Ambiente de Trabalho Flexibilidades de horario para trabalho, folgas , Ferias. Estrutura fisica e informatizada muito boa. Empresa eficiente no mercado

Contras: Transporte funcionario Acesso ao local Poucos beneficios fora o salario.

Ótima empresa

Assistente de Vendas

Contagem, MG

Prós: Pagamento em dia e premiações sobre cobertura de metas, prêmio 10% do salário por chegar no horário correto, estacionamento, acesso fácil aos diretores, oportunidade de crescimento, pois inicie como menor aprendiz

Contras: Não muito a falar, chateado apenas com alguns novatos entrarem cm maior salário q quem está dando o sangue a anos, no mesmo cargo que vc e muitas vezes sem experiência, apenas vindo de uma empresa concorrente já acham que é o melhor funcionário que já entrou na empresa

Empresa séria, com possibilidade de crescimento.

Auxiliar Administrativo

Contagem, MG

Prós: Pontualidade no pagamento, cesta basica de qualidade, transporte da empresa, acesso a todos os niveis hierarquicos com facilidade, beneficios.

Contras: Potencial grande de crescimento, depende do esforço de cada um. Possui inumeros setores onde pode-se desenvolver e crescer dentro da empresa.

boa

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: empresa muito boa de trabalhar muitos ganhos e tranquila como qualquer outra empresa ,redcomendo mas e muiti inparcial quanto a afaltas nao perdoa quem falta por qual quer motivo que seja

Contras: os beneficios ela deixa muito a desejar os beneficiso sao da pior qualidade possivel mas em questao de salario supera muitas empresas

Conselhos para presidência: melhorar os beneficios

vai vem 2018

Auxiliar de Armazém

Contagem, MG

Prós: Bom dia, eu preciso trabalhando hora qual ? salário qual? dia mensal? beleza ok

Contras: problema te ajudar trabalhando então fazer como que explicar hora também salário?

Conselhos para presidência: gostaria

Trabalho muito satisfatório

Separador II

Contagem, MG

Prós: o bom são as comissões dão uma diferença MT grande no salário quanto mais vc faz mais vc ganha

Contras: não tem ponto negativo no meu ponto de vista a empresa e MT justa com os funcionários

Conselhos para presidência: melhores a carga horária de trabalho dos funcionários

Boa empresa mas pode melhorar alguns pontos

Assistente de Vendas I

Contagem, MG

Prós: Ambiente familiar. Colegas de trabalho agradáveis e diretoria aberta a todos. Um bom lugar para adquirir conhecimento e desenvolver habilidades !

Contras: Alguns benefícios poderiam ser melhores o plano de saúde é cooparticipativo e a cesta basica é no sentido literal. O especial é antigo e a empresa fica longe de linhas de ônibus.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente de trabalho muito agradável, espaçoso, pessoas muito educadas e a empresa se preocupa com suas responsabilidades com os funcionários.

Contras: Não conseguia ver uma oportunidade de crescimento em geral que a empresa poderia oferecer aos funcionários.

Conselhos para presidência: Ambiente de trabalhos agradável e confortável, exigindo sempre o melhor dos funcionários,e que a empresa ofereça essa oportunidade de crescimento com projetos que melhoram a relação empresa e funcionários que não fique nada monótono.

Empresa muito Boa

Gerente de Vendas

Contagem, MG

Prós: Pagamento em dia, empresa muito comprometida com isso, plano de saúde bom, acessibilidade a diretoria fácil e constante, empresa de grande porte

Contras: Falta de comunicação entre os setores, individualismo departamental é constante, empresa familiar em vários aspectos se perde, deixa de ganhar

Conselhos para presidência: Mais profissionalização, politica de preços regionalizada

Voltaria trabalhar la

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma boa empresa para trabalhar, com hrandes chances de crescimento por ser uma empresa muito grande. Pagam em dia os funcionários e twm varios benefícios atrativos.

Contras: Um pouco longe e com difícil acesso, mas ela tem onibus próprio para levar os funcionários o que facilita um pouco. Mas dependendo do horário que largar serviço é complicado chegar em casa.

Tambasa Atacadistas

Descrição:Criada em 1969, em Belo Horizonte (MG), a Tambasa trabalha com diversos produtos, como ferramentos, ferragens, máquinas agrícolas, fertilizantes, produtos agrícolas, lonas e conas, pet shop, entre outros. Possui uma fábrica em Contagem (MG), de onde produz, armazena e comercializa o itens de seu portfólio, atendendo todo o Brasil.