Como é trabalhar na Tambasa Atacadistas?

vai vem 2018

Auxiliar de Armazém

Contagem, MG

Prós: Bom dia, eu preciso trabalhando hora qual ? salário qual? dia mensal? beleza ok

Contras: problema te ajudar trabalhando então fazer como que explicar hora também salário?

Conselhos para presidência: gostaria

Trabalho muito satisfatório

Separador II

Contagem, MG

Prós: o bom são as comissões dão uma diferença MT grande no salário quanto mais vc faz mais vc ganha

Contras: não tem ponto negativo no meu ponto de vista a empresa e MT justa com os funcionários

Conselhos para presidência: melhores a carga horária de trabalho dos funcionários

Boa empresa mas pode melhorar alguns pontos

Assistente de Vendas I

Contagem, MG

Prós: Ambiente familiar. Colegas de trabalho agradáveis e diretoria aberta a todos. Um bom lugar para adquirir conhecimento e desenvolver habilidades !

Contras: Alguns benefícios poderiam ser melhores o plano de saúde é cooparticipativo e a cesta basica é no sentido literal. O especial é antigo e a empresa fica longe de linhas de ônibus.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente de trabalho muito agradável, espaçoso, pessoas muito educadas e a empresa se preocupa com suas responsabilidades com os funcionários.

Contras: Não conseguia ver uma oportunidade de crescimento em geral que a empresa poderia oferecer aos funcionários.

Conselhos para presidência: Ambiente de trabalhos agradável e confortável, exigindo sempre o melhor dos funcionários,e que a empresa ofereça essa oportunidade de crescimento com projetos que melhoram a relação empresa e funcionários que não fique nada monótono.

Salario em dia e uniformes completos

Motorista Entregador

Contagem, MG

Prós: Pontualidade com funcionários: É cada vez mais valorizada. Trata-se comprometimento com os demais. Ser pontual não significa apenas cumprir obrigações trabalhistas , mas cumprir prazos ou negociá-los, previamente. Implica também dar retorno aos funcionários quando a empresa vai mal ou quaisquer solicitações o mais rapidamente.

Contras: Caminhões sem leito: Encontrar motoristas é um desafio primordial para as empresas de transporte de caminhão no Brasil. Na Tambasa não é diferente, muitos estão deixando à empresa por causa deste beneficio que é tão importante para o caminhoneiro.

Conselhos para presidência: Melhoras nos caminhões na renovação de frota

Boa empresa, necessita muitos ajustes

Gerente de Vendas

Prós: Liberdade de trabalho, muita confiança para condução do trabalho, mas centralizadora na tomada de decisão, tornando o processo mais burocrático e dependente da diretoria.

Contras: Gestão familiar, muito funcionários acomodados, seria saudável para empresa profissionalizar as áreas, porém, para tal necessitaria pagar melhor

Conselhos para presidência: Ser mais rígido com funcionários acomodados

Empresa em expanção

Gerente Comercial

Contagem, MG

Prós: Fácil acesso aos diretores, possibilidade de subir de cargo. Premiações quando alcançado o objetivo .

Contras: Muita cobrança para concluir o objetivo.Sobrecarrega a mente com tantas reuniões e cobrança que as vezes soam como ameaças.

Conselhos para presidência: Trabalha o relaxamento mental da àrea de vendas.

rumo ao crescimento

Prós: As condições de trabalho o espaço para opinião

Contras: Muito burocratico, as vezes o problema é fácil de resolver mas ficamos pulando de galho em galho ate que algo seja feito

Regular

Conferente

Contagem, MG

Prós: Paga em dia. benefícios interessantes, plano de saúde coo participativo, plano odontológico coo participativo, cesta básica, alimentação no local. transporte da empresa. Salario fixo mais uma comissão por produção .

Contras: Empresa formada por família, visão presa a isto, não tem planos de cargos e salários e muito menos avaliação de desempenho. Na pratica os responsáveis pelo comando e execução que são os encarregados, não exercem da forma que deveriam deixando a desejar e muito suas linhas de trabalho.

Conselhos para presidência: Avaliar mais a capacidade de seus funcionários e aproveita los mais, parar com a visão antiquada de favorecer seus colaboradores pelo grau de amizade com o mesmo, e assim prejudicar os outros que estão mais capacitados porem não ficam bajulando ninguém pra se beneficiar disto.

trabalho viável

Analista de Vendas

Rio de Contas, BA

Prós: Pagamento em dia, bons colaboradores, estabilidade para o empregado

Contras: Falta plano de carreira, empresa familiar, muita burocracia

Tambasa Atacadistas

Descrição:Criada em 1969, em Belo Horizonte (MG), a Tambasa trabalha com diversos produtos, como ferramentos, ferragens, máquinas agrícolas, fertilizantes, produtos agrícolas, lonas e conas, pet shop, entre outros. Possui uma fábrica em Contagem (MG), de onde produz, armazena e comercializa o itens de seu portfólio, atendendo todo o Brasil.