Como é trabalhar na Tambasa Atacadistas?

Analista Comercial

Contagem, MG

Prós: Ambiente de Trabalho Flexibilidades de horario para trabalho, folgas , Ferias. Estrutura fisica e informatizada muito boa. Empresa eficiente no mercado

Contras: Transporte funcionario Acesso ao local Poucos beneficios fora o salario.

Empresa muito Boa

Gerente de Vendas

Contagem, MG

Prós: Pagamento em dia, empresa muito comprometida com isso, plano de saúde bom, acessibilidade a diretoria fácil e constante, empresa de grande porte

Contras: Falta de comunicação entre os setores, individualismo departamental é constante, empresa familiar em vários aspectos se perde, deixa de ganhar

Conselhos para presidência: Mais profissionalização, politica de preços regionalizada

Voltaria trabalhar la

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma boa empresa para trabalhar, com hrandes chances de crescimento por ser uma empresa muito grande. Pagam em dia os funcionários e twm varios benefícios atrativos.

Contras: Um pouco longe e com difícil acesso, mas ela tem onibus próprio para levar os funcionários o que facilita um pouco. Mas dependendo do horário que largar serviço é complicado chegar em casa.

Uma boa etapa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Contagem, MG

Prós: Aprendizado importante devido ao alto fluxo de atividades diárias. Rotina sempre apertada possibilita sempre o aprimoramento. Pressão e desafios.

Contras: Falta de oportunidades para profissionais que não são bajuladores de superiores. ser dedicado, ético e comprometido não basta se não for "puxa saco".

Conselhos para presidência: Observe pessoas discretas, éticas e aplicadas.

Representante Comercial

Franca, SP

Prós: premiação ao bater meta , boas campanhas , preço , diversificação de produtos , podendo atender diversos segmentos, empresa com mais de 40 anos no mercado

Contras: nenhuma ajuda de custo, nenhum benefício ,salário apenas comissão, tem que abrir empresa(cnpj) , complexabilidade no cadastramento de cliente MEI

falta mais reconhecimento da parte deles

Vendedor Autônomo

Prós: entrega no prazo certo empresa de confiança esforçados empresa com muita responsabilidade e cuidados para pode agradar os clientes gostei bastante

Contras: o problema. é que a vezes não pode fazer a devolução dos produtos comprados pelos clientes por coisa mínima eles naondevolvem e quem sai perdendo são os clientes eu eu principalmente

Conselhos para presidência: que eu possa ajuda-los e receber a contribuição que assim nos podemos fazer o lugar bom pra se trabalhar e vendermos muito Obrigado..

Um lixo

Representante

Contagem, MG

Prós: Nao existe nao tem falta de gerencia povo sem educaçao ladrões bosta aaaaaaaaaakdkfkfkdkdjdkdjdjdjdjdnsndkdkdkdkfififufkfkdkdndnndndkdkdkdkdkdnd

Contras: Todos sao negativos pra essa empresa que nao vale nada RCA sao tratados igual cachorro se cobra tudo gerente nao vale nada nao resolve nada é a pior empresa que ja trabalhei na minha vida NAO PAGA 1/12 DIREITO DO REPRESENTANTE

Conselhos para presidência: Mude o sistema de trabalho pois a tendencia é so cair mais as vendas

Empresa grande e promissora

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Empresa grande, várias oportunidades de crescimento, bem estruturada, também é uma das maiores no setor atacadista, gera muitos empregos na região, em todas os degraus da empresa.

Contras: Infelizmente trabalhei em um setor onde o gestor não liberava funcionários para outros setores, isso deve ser melhorado. Também é de difícil acesso,longe de tudo.

Uma empresa boa para se trabalhar, trabalha muito e ganha bem

Auxiliar Administrativo

Contagem, MG

Prós: o Salário é bom para o cargo informado na carteira paga regularmente antes do primeiro dia do mês subsequente ao trabalhado, A Alimentação na empresa é muito boa, A empresa conta com vários ônibus para buscar os seus funcionários

Contras: O método é trabalho é um pouco arcaico utilizando muito papel e pouca tecnologia A estrutura da empresa não é tão boa sendo em minha sala 5 Auxiliares Administrativos e um Gestor, se dividisse em Auxiliar, Assistente e Analista seria melhor

Ótima empresa

Assistente de Vendas

Contagem, MG

Prós: Pagamento em dia e premiações sobre cobertura de metas, prêmio 10% do salário por chegar no horário correto, estacionamento, acesso fácil aos diretores, oportunidade de crescimento, pois inicie como menor aprendiz

Contras: Não muito a falar, chateado apenas com alguns novatos entrarem cm maior salário q quem está dando o sangue a anos, no mesmo cargo que vc e muitas vezes sem experiência, apenas vindo de uma empresa concorrente já acham que é o melhor funcionário que já entrou na empresa

Tambasa Atacadistas

Descrição:Criada em 1969, em Belo Horizonte (MG), a Tambasa trabalha com diversos produtos, como ferramentos, ferragens, máquinas agrícolas, fertilizantes, produtos agrícolas, lonas e conas, pet shop, entre outros. Possui uma fábrica em Contagem (MG), de onde produz, armazena e comercializa o itens de seu portfólio, atendendo todo o Brasil.