Como é trabalhar na Tamasa Engenharia?

Ambiente favorável ao aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Congonhas, MG

Prós: Empresa séria e muito qualificada nas atividades que realiza. Referência em pavimentação e obras de terraplenagem. Ambiente muito favorável ao aprendizado, com profissionais muito competentes.

Contras: Microgerenciamento por parte dos donos. Setores como o de logística e segurança do trabalho possuem pouca autonomia, sendo é necessária a revisão e aval por parte dos donos para a realização de coisas simples como aquisição de alguns pares de botinas.

no momento péssimo

Motorista

Prós: Excelente encarregado de transporte que conversar e corre atrás tentando melhor para os motoristas, da oportunidade ensina e orienta e a seita opinião,muito bom

Contras: Salario baixo e atraso no pagamento no vale transporte não tem nenhum beneficio,demora para fornecer EPI,desconta pequenas batidas,manutenção muito ruim

Conselhos para presidência: Uma empresa com mais de 40 anos no mercado e com uma frota de mais de 250 veículos não pode ter um salario tao baixo e ter tantos profissionais insastisfeitos

Empresa boa de se trabalhar

Telefonista

Prós: Empresa de médio porte , empresa onde o ambiente é bom de se trabalhar . pessoas bacanas , onde você tem liberdade de expressão. ambiente agradável

Contras: A empresa não da oportunidade de crescimento , por ser uma empresa familiar . tem colegas que formaram que trabalha a anos na empresa nunca teve oportunidades

Muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Empresa boa de trabalhar, com uma atmofera muito rica. Pessoas que gostam de ensinar, inteligentes e dispostas a trabalhar pelo bem da empresa.

Contras: Para mim a distancia para o trabalho era longa, empresa que não possui capital aberto então tem travas para crescer que nem empresas grandes do setor de engenharia.

Ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Oportunidade de carreira, possuem varios treinamentos, as pessoas estao dispostas a compartilhar o conhecimento, pagam todas as horas extras devidamente

Contras: Algumas vezes é necessário trabalhar aos finais de semana e fazer horas extras durante a semana devido ao fluxo de trabalho nas obras. No mais o resto é bem positivo.

Tamasa Engenharia