Como é trabalhar na Taller Web Solutions?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhor experiência da minha vida

Prós: Total liberdade para inovar. Todos os colaboradores tem voz e fazem realmente parte da empresa. O ambiente é ótimo e temos trabalho remoto, pessoas inteligentes e referências no mercado.

Contras: É uma empresa pequena e os salários poderiam ser um pouco melhores, ainda que os sócios tenham plena noção e vontade de mudar isso. Falta um pouco de disciplina por parte dos colaboradores e um pouco mais de diversidade.

Uma boa empresa para trabalhar

Analista de Negócios Sênior

Florianópolis, SC

Prós: Empresa Flexivel, horizontal e respeita opinião dos seus colaboradores.

Contras: Falta de maturidade em diversos processos, falta cuidar melhor dos seus colaboradores.,

Conselhos para presidência: Neste ano de 2016, começar a focar nas pessoas que estão na empresa.

Diretor de Negócios com Clientes

Florianópolis, SC

Prós: Liberdade de pensamento , horizontalidade e valorização das pessoas. Equipe multidisciplinar de verdadeiros talentos. Empresa com Lean Mind Set onde a inovação está no DNA

Contras: empresa pequena sem muita reserva financeira. estrutura comercial pequena

Conselhos para presidência: seguir nessa pegada, melhorar a estrutura fisica, continuar inovando e entregando valor e em busca da excelência em atendimento, serviço e produto.

Boa empresa para se trabalhar

Senior Software Engineer

Florianópolis, SC

Prós: Liberdade, flexibilidade de horarios, local de trabalho e mentalidade da empresa.

Contras: Instabilidade economica. Por se tratar de uma empresa com pouco tempo de vida, ainda não há uma estabilidade econômica, o que reflete no atraso de pagamentos.

O sonho que não tive mas estou vivendo.

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: Autonomia, divisão de responsabilidades e metodologia eficaz.

Contras: Pouca segurança financeira de médio e longo prazo.

Taller Web Solutions