Como é trabalhar na Tallento Engenharia?

Prós: Flexibilidade de horário PLR Benéficio de acordo com a média do mercado e boa localização para trabalhar, região Sul de SP..São os pontos fortes.

Contras: Não é por meritocracia, os diretores não conhecem bem seus funcionários e isso implica com que não sejam reconhecidos por seu talento. Eles tem a mania de centralizar o poder em apenas algumas pessoas, só piorando a relação de todos, pois fica difícil lidar com ego.

Grande potencia

Administrador de Redes

Prós: Total flexibilidade de horário e datas, autonímia para gerenciamento e implementação de melhorias, ambiente limpo agradável, boa localização e profissionais dedicas e engajados.

Contras: Acredito que para uma pequena parte dificuldade para apresentar seu potencia, já que alguns funcionários se aproveita de sua influencia para colher os louros de outros.

Conselhos para presidência: Diminuir os cargos de confiança e tentar focar na produtividade.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horário, trabalhar com gerenciamento de obras

Contras: Trabalhar com Sistema Pessoa Jurídica

Gerente de Obras

Prós: Horário flexível, ambiente de trabalho

Contras: Falta de feedback dos superiores

Conselhos para presidência: Liderar

Estagiário de Engenharia

Prós: Flexibilidade de horário, salário e benefícios e oportunidade de relacionamento com diferentes tipos de clientes nacionais e internacionais. A empresa apresenta um bom plano de aprendizado para estagiários. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Por vezes, falta apoio de superiores quanto à questionamentos feitos por clientes e algumas situações onde há divergências entre as empresas envolvidas no mesmo projeto/empreendimento, o que gera certo desgaste.

Acreditar...

Prós: É uma empresa com Ambiente de Trabalho agradável. Tem Flexibilidade de Horário. A Equipe tem sinergia, todos se esforçam para alcançar o resultado esperado. Disponibiliza bons benefícios.

Contras: O país está passando por um momento econômico muito crítico e mesmo assim, a empresa está enfrentando tudo isso como muito esforço, confiando em seus colaboradores. Podem até existir pontos negativos, mas nesse momento, acabam sendo irrelevantes.

Ótima empresa

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, aprender e construir grandes amizades. Sócios sempre presentes, sempre preocupados em atender e fazer um excelente trabalho para seus clientes.

Contras: Sou muito satisfeita em meu trabalho e não tenho pontos negativos para falar. Temos flexibilidade e bom relacionamento com os sócios, sempre dispostos a nos ajudar.

Tallento Engenharia