Como é trabalhar na Talklink Internet Via Rádio?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa para começar

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2008

Rio Claro, SP

Prós: Amizade e companheirismo entre os funcionários da empresa, a diversificação nos trabalhos acaba por auxiliar no aprendizado dos funcionários. Um emprego bom para aqueles que não possuam experiência. Plano de saúde.

Contras: Infelizmente a empresa não possui benefícios, os salários são baixos e não existe nenhum tipo de reconhecimento para aqueles que sacrificam-se pela empresa. Para piorar não existe equipamentos de segurança, funcionários acabam por virar "faz tudo" para poder manter o emprego, eventuais horas extras podem atrapalhar os estudos. O trabalho inclui riscos para o profissional, tendo muitas vezes que subir em casa, prédios para realizar a instalação e manutenção de equipamentos debaixo de sol quente.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento dos funcionários, melhores condições de segurança e trabalho, mais benefícios.

Empresa boa

Sonoplasta

Fortaleza, CE

Prós: Trabalho muito tranquilo sem esforcos fisicos, ambiente climatizado, local bem centralizado com facil acesso de circulacao de onibus, estacionamento para carros e motos

Contras: Empresa que precisa melhorar no sentido de profissionalismo, pois conta com muita gente iniciante no ramo e isso nao é legal para uma emissora de renome.

Talklink Internet Via Rádio