Como é trabalhar na Talento Joias?

Não recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, o produto é excelente, fácil de vender mesmo sendo um produto voltado para o mercado de luxo.

Contras: Donos não são presentes e qdo são, estão com o rosto fransino. Não pagam horas extras e os salários são mto aquém do esperado e acordado entre as partes A empresa precisa mudar seu mindset, atualizar seus funcionários com políticas de treinamento.

Conselhos para presidência: Mudar a mentalidade de "pequenas empresas, grandes regrinhas." Remunerar de forma justa seus colaboradores.

Experiência enriquecedora!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito correta e honesta com o colaborador e cliente. Ótima remuneração fixa/comissão (comparada ao seguimento) e com o pagamento sempre em dia. Ambiente agradável de trabalho, com profissionais qualificados a altura da marca. Gerência e Coordenação eficiente, com profissionais educados e solícitos. Diretoria impecável na condução da empresa, que acredita nas pessoas e dá suporte necessário para o funcionário crescer e ser feliz.

Contras: Muita burocracia na comunicação interna entre os departamentos. Por a maioria dos colaboradores serem do sexo feminino, muita conversa paralela - mas nada que atrapalhe o funcionamento impecável da empresa.

Conselhos para presidência: Ser mais presente no dia-a-dia das lojas.

otima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: ambiente agradavel, e produtivo

Contras: salario baixo , e ingerencia do donos

Conselhos para presidência: ouvir os funcionarios

Talento Joias